Morte Súbita, Lolete's Corporation (Lola Cosmetics)

Hello, cyberfriends! ♥ Desculpem a ausência, tive algumas questões técnicas que agora estão resolvidas. :) Estava reparando na quantidade de reviews que tenho sobre Lola Cosmetics aqui no blog! Realmente é uma marca que gosto bastante já há algum tempo e antes de comentar os produtos de hoje, que também já faziam tempos que queria testar, vamos relembrar o que já comentei sobre a marca por aqui no blog nos últimos anos:

(O início de tudo, da atualmente finalizada Transição Capilar e do ainda atual Projeto Rapunzel!)
Cara, eu mereço parabéns por manter uma disciplina por anos a fio sem titubear! ♥

Sinceramente, com tanto amor assim, eu mereço um patrocínio! Hahaha! ♥
Eu devia usar o YouTube mais e tenho planos, então, se inscreva no meu canal!

E agora, com meu delicioso chocolate nas mãos, vamos começar a resenha do Morte Súbita, o shampoo e condicionador que foram os últimos produtos que testei da marca. Primeiramente, o produto que sempre ouvi falar muito bem desta linha em especial foi a máscara, mas não encontrei aqui onde estou morando atualmente, então, decidi testar o shampoo e o condicionador apenas. Eles tem 250ml / 250g em cada embalagem.

O que diz a embalagem: (a marca escreve falando em primeira pessoa, acho fofo!) Sou um cuidado diário e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também sou excelente para uso pós processos de coloração ou outra química. Restauro a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. | Vegano e cruelty free, além de ser livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicones, cloreto de sódio (sal), parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. É reciclável, hipoalergênico, dermatologicamente testado e possui proteção térmica. Voltado para cabelos danificados, pode ser usado diariamente e tem como princípios ativos extrato de jaborandi e aloe vera. | Vem escrito "Loletes Corporation" e eu simplesmente adorei, me senti uma personagem de Resident Evil ao ler, haha!
Me sigam no Instagram onde posto mais produtos nos stories com uma highlight só sobre Cabelos!
E no Twitter também! Assim você recebe todas as minhas atualizações. :3

Minha experiência: Mesmo gostando bastante de alguns produtos da marca, meu compromisso é com a verdade, então, devo dizer que me decepcionei bastante com estes produtos. As questões são bem simples, a embalagem não é nada prática, favorece bastante o desperdício porque o shampoo é muito líquido e a boca da embalagem é um buraco enorme, haha! Sem contar que não faz espuma nenhuma, e é preciso utilizar muito produto para que sinta sua ação no couro cabeludo inteiro, principalmente. Não importa o quanto você massageie seu couro cabeludo, ele simplesmente não faz efeito, não dá nem a sensação de limpeza esperada depois de usar um shampoo... Tive que contar com outro shampoo para utilizar alternadamente com este, até que ele acabasse. O condicionador é relativamente bom, a embalagem também não o favorece, já que este por sua vez é mais denso, difícil de "escorrer", mas ao menos tem alguma hidratação. No entanto, não vejo muitos benefícios quando é algo seguido de um shampoo com pouca eficácia. Estes me decepcionaram bastante mesmo e não compraria, assim como não comprarei novamente. Ainda pretendo testar a máscara porque eu gostei da composição dela, que li há algum tempo atrás, espero que não tenham mudado... Nos aspectos positivos, a embalagem (os desenhos e as informações) são bonitinhas, explicam direitinho qual a ação do produto, como usar e etc, e tem um cheiro bom! Mas um cheiro bom não é suficiente quando um produto é fraco em sua proposta principal: a limpeza. A Lola Cosmetics costuma ter bastante produtos bons, assim como usei no passado, no entanto, com esta linha, me decepcionei. Como cada cabelo costuma reagir de forma diferente, pode ser que em outros tipos de fios dê certo, no entanto, comigo, não rolou. E olha que não é difícil meu cabelo se dar bem com produtos, mas valeu a experiência. 

E é isto pessoal, espero que tenha sido útil a postagem! Nos vemos em breve, agora que posso postar com mais frequência! Estou pensando em escrever, no mínimo, uma postagem por semana, já que não consigo escrever mais diariamente como antigamente, mas podem haver mais textos do que apenas um semanal. Agradeço as visitas aqui no blog e em Agosto haverá BEDA! Também considero seriamente um VEDA, vamos ver... Com esta quarentena tenho tempo livre pra escrever livremente - e até fazer vídeos. Até mais. ;3

0 comentários

As opiniões expressas nos comentários não necessariamente refletem a opinião da autora do blog.
Seja bem vindo para deixar seus comentários e volte sempre, pois adoro respondê-los! :3
If occasionally you are a foreign reader, you can contact me in english too! Be welcome! ♥

S Pink Premium Pointer