Escrever, gravar e fazer o que nos deixa feliz!

by - 25.4.20

Eu fiz algumas atualizações aqui no blog, e percebi o quanto meu Clipping está desatualizado e agora não faço ideia de quais eram os links que faltavam... Tentei atualizar o máximo de coisas que pude, mas na realidade, tem muitas coisas que não publiquei, que desisti de publicar ou não tem como atualizar depois de tanto tempo. Acho que escrever um blog realmente dá mais trabalho do que eu sequer reparava, principalmente pelas pessoas que voltam para ler e parece que nada mudou. Ao passo que na vida real, 360º é pouco pra descrever as mudanças... Isso me faz pensar de novo em deletar o blog, mas a realidade é que eu gosto de voltar aqui e escrever, o que realmente me incomoda é não poder me dedicar tanto quanto eu gostaria para manter isso daqui sempre em dias. Mas faz parte da vida, então, está tudo bem assim. Eu percebo que conheci pessoas muito legais através do blog, também aprendi muito e conheci infinitas coisas que nem sequer daria pra descrever em um post, sou muito grata por isto. Então, decidi que vou continuar assim, voltando quando der vontade, sem grandes expectativas e cobranças para manter tudo super em dia - coisa de quem gosta de tudo super organizado! Hahaha!
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha vossa vã filosofia" - Shakespeare

Até porque a realidade é que parece que a maioria das pessoas compartilham demais suas vidas pessoais online, afim de buscar sucesso - em blogs e videos. Eu não quero seguir por este caminho, eu nunca fui assim, e não tenho interesse algum de mudar. Já até considerei isso em algum momento quando estava empolgada com as novidades do YouTube, mas a realidade é que eu gosto daquele local como ferramenta para compartilhar minha arte, só não entendia dessa forma. Por isso mantenho minha vida low-key, mas não tenho nada contra quem se exponha, não. A gente tem que fazer o que faz a gente feliz. O que percebi é que a imagem que as pessoas formam de mim na mente delas sobre como deve ser minha vida é que é engraçada, não tem nada a ver com a realidade... Mas acredito que em algum ponto, isso aconteça independente do que compartilhamos ou não. De qualquer forma acontece.

Ainda tem o projeto de moda para finalizar, e percebi que as pesquisas para o próximo tema ficaram maiores do que o esperado, então, aguardem por atualizações que estou agilizando o máximo que posso. O lado bom de não ter cobranças é este, posso fazer as coisas na minha velocidade e me dedicar para fazer o melhor possível - ao menos pra mim, porque sempre haverá o que melhorar, ainda mais com o passar do tempo que nosso conhecimento e habilidades aumentam. Ainda vou fazer o upload das fotos para a parte de Outfits que coloquei na barrinha do blog porque moda sempre foi e sempre será minha paixão da vida, e também, decidi criar pra valer o Wardrobe, inspirada nos costumes das lolitas - que na realidade, eu não sei exatamente se é um costume, mas eu vejo muito isso nos blogs de moda lolita que acompanhava no passado, a maioria desativado hoje. /: Mas sinceramente, acho que vou fotografar apenas algumas peças mais diferentes porque eu tenho muitas roupas que eu amo, comprei/ganhei muitas coisas legais nos últimos anos, já até doei uma parte porque meu guarda-roupas estava impossível, então, vou focar nas mais interessantes pra colocar lá. Talvez eu fotografe tudo hoje... vamos ver como vai ser o dia. Estou bastante feliz com a minha vida, tudo está caminhando em perfeito estado conforme meus objetivos maiores! ♥ Estou fazendo tudo o que gosto e melhorando cada vez mais, espero que vocês também! :3

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu ando acompanhando pouco os blogs e canais nesses dias. A quarentena está me deixando meio sem espaço. Morando num lugar tão pequeno e tendo meu marido trabalhando em casa, mas eu fui bastante cobrada nesses dias e estou voltando. Legal saber que você continua aqui também, espalhando para o mundo aquilo que você gosta e inspirando tantas outras pessoas. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja ativa também! Acho que são poucas pessoas (nenhuma na verdade) que tenho contato que estão ativas em blog/canal. Ai eu acabo focando mais nos vídeos em Inglês que pelo menos, me desenrolo e aprendo melhor a cada vídeo. Os planos que eu tinha de conteúdo pra esses meses já eram... heuhe! Infelizmente essa quarentena mudou a vida de todos, espero que termine logo e todos fiquemos bem! Fico feliz em vê-la por aqui! Bejineo ❤️

      Excluir

As opiniões expressas nos comentários não necessariamente refletem a opinião da autora do blog.
Seja bem vindo para deixar seus comentários e volte sempre, pois adoro respondê-los! :3
If occasionally you are a foreign reader, you can contact me in english too! Be welcome! ♥