Texto simples e pessoal

Eu fiz uma boa reforma aqui no bloguitcho e percebi o quanto que eu gosto de escrever e o quanto gosto dessa minha "casinha online"! Há algum tempo vinha considerando seriamente deletar o blog porque me sentia super culpada por não conseguir atualizá-lo tanto quanto queria, mas também demandava tempo e energia. Ainda permanece o sonho de viver do blog sem ter que se vender demais por isso ou participar dessas "competições online" infindáveis na qual parece que cada um quer se mostrar melhor que o outro - sem ofensas a ninguém específico, afinal, cada um tem o livre-arbítrio de viver da forma que o faz feliz. Enfim, parece que com o passar do tempo muitas coisas vão se ampliando na cabeça da gente, ainda mais com o contato cada vez mais próximo com as redes sociais - e consequentemente, com a vida das pessoas; enfim, todos esses assuntos que eu abordo aqui em anos e anos de blog. Eu gosto de ser autêntica, de conversar aqui no blog livremente sobre diversos assuntos. De ser simples e ao mesmo tempo complexa porque afinal, todo ser humano o é.


Eu adoro decoração, escolher cores, percebi que sou terrível com customização de templates - o processo, mas no fim, deu tudo certo. A questão que eu venho percebendo é que, em tudo o que fazemos, vale muito mais valorizar e aproveitar o processo e não apenas o objetivo final. Deixar que as conquistas, os objetivos alcançados sejam "byproduct" - uma palavra que aprendi recentemente e simplesmente adorei, assim como "sidebusinees", hahaha! Traduzindo, que os objetivos e conquistas sejam alcançados como consequência e não como o enfoque principal. Isso explodiu minha mente porque eu simplesmente compreendi qual é a chave pra resolver bastante coisas na vida, sem necessariamente "sofrer", por isto. E na palavra sofrer quis dizer qualquer tipo de "debate interno" por assim dizer. É bem difícil você amar locais diferentes e viagens se não gostar do processo todo da viagem, para dar um exemplo... De que adianta chegar lá no local - e sim, vale a pena também - se você passa a viagem toda aborrecido com o caminho em si? Talvez, essencialmente, este seja um dos maiores segredos da vida, aproveitar o processo, as mudanças, os aprendizados e também, passar adiante. Todos somos um único elo.

Video de hoje!

Bom, finalizando o texto, estou contente com o template novo! Coloquei alguns toques de cor de rosa porque sabe-se lá por qual motivo, estou definitivamente obssessiva com esta cor ultimamente, hahaha! Usei em pinturas, em roupas de cama, esmalte... a maluca de rosa agora! Hahaha! Brincadeiras à parte, essa cor tem carinhosamente me chamado atenção ultimamente, principalmente suas variações de cor na combinação com tons mais escuros. Ai apliquei um pouco disso no template. Por gentileza, inscrevam-se em meu canal do YouTube porque estou com um cronograma lindo pra esse ano! Nos vemos no próximo texto! :3

0 comentários

As opiniões expressas nos comentários não necessariamente refletem a opinião da autora do blog.
Seja bem vindo para deixar seus comentários e volte sempre, pois adoro respondê-los! :3
If occasionally you are a foreign reader, you can contact me in english too! Be welcome! ♥

S Pink Premium Pointer