Arcoverde, a cidade das borboletas!

26.3.19

Olar! Estou tão feliz de finalmente conseguir preparar uma xícara de chá e sentar neste computador com tempo livre para simplesmente escrever! Talvez as dificuldades sirvam pra nos fazer perceber com clareza o quanto gostamos de uma atividade específica. Uma das minhas favoritas, pelo que ando percebendo, é escrever aqui! E por isso que fico sentindo tanta falta... de verdade, mas aconteceram tantas coisas. Tantas mudanças! Uma mudança de residência não é uma simples mudança, parece que muda tudo na vida, e nos faz rever todos os conceitos, até por estarmos em contato com pessoas novas. Mesmo sendo do mesmo país, mas de modos e jeitos diferentes. Um pouco mais difícil pra mim que sempre fui acostumada a viver meio sozinha mesmo. Aí parece que todo mundo sempre espera algo de você. Tenho amigos, mas no geral, sempre apreciei passar tempo sozinha na verdade. E isso em nada me incomoda, pra ser sincera. A internet tem sido boa companhia porque estou finalmente retomando projetos de vida antigos e me preparando para alcançar mais algumas metas, então, foco nos estudos. Mas confesso, é sim meio ruim ficar longe dos amigos, ou ao menos, do conhecido. De saber que o Parque do Ibirapuera está ali do lado, mas tudo bem. Vou confiar que tudo acontece por algum motivo, né?!
Esse lugar que gravei tem uns letreiros daqueles que vemos muito nos filmes dos anos 80!
E eu tô doida pra gravar alguma coisa por lá, mas sozinha fica difícil, hauha! Vamos ver! :3
E eu tenho tantas coisas que adoraria falar, mas aprendi na dor que é melhor mesmo esperar as coisas acontecerem, né?! A gente nunca sabe a influência que os outros tem na gente até passarmos por algumas experiências... e a vida vai encaminhando tudo. Eu agradeço todo mundo que me recebeu de retorno com carinho no canal e aqui no blog também! Na verdade, nem foram tantas pessoas assim. Mas como eu gosto dessa atividade e sou simplesmente terrível com divulgação, já foi o suficiente! Para quem não sabe, ou estava curioso, atualmente estou morando na cidade de Arcoverde, que fica em Pernambuco, no nordeste do Brasil. Aqui não é tão quente o quanto as pessoas diziam quando morava em São Paulo, e olha... chove pra caramba! Ou não sei se fui eu quem trouxe a chuva! Hauhauha! Estou aqui pra acompanhar minha mãe, e também, pra estudar! Finalmente vou conseguir mais tempo livre sem tantos sufocos que passava em São Paulo. Sem contar que era uma experiência que eu desejava há um tempo já, a de sair um pouco da cidade grande e viver a vida de uma cidade menor. Inclusive, já devo ter comentado inúmeras vezes aqui no blog. Pois bem, os anjos disseram amém! Hahaha! Tenho gostado daqui, embora todos saibamos que começos são meio difíceis, né?! Ainda mais por ser uma pessoa que querendo ou não acaba chamando muito atenção. Ok, a vontade era ir morar na Inglaterra/Suécia/Alemanha, mas tudo bem, né?! Hahaha!


Eu gravei um videozitcho da cidade, então, vou deixar o link pra vocês assistirem ao vídeo! Recomendo fones de ouvido. *-* E aproveitem e já inscrevam-se no canal que estou retomando as atividades! Ainda não sei como que serão os dias exatos de publicação porque preciso estudar, e acabo ficando com energia reduzida pra editar que leva bastaaaante tempo, mas vou persistir sempre. Já me comprometi comigo mesma pra sempre aparecer por aqui, afinal, além de ser uma das minhas formas favoritas de registro, já vou contando logo a novidade: estou cogitando a possibilidade de uma loja online! Mas tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, então, às vezes sinto no meu coração que é melhor esperar um pouco. Nesses momentos, vemos como tudo costuma mudar tão rápido. Por isso é sempre importante manter-se aberto às novas oportunidades. Depois de tantas turbulências, espero ao menos resgatar em mim toda aquela energia de escrever bastante!

Observação engraçada: minha prima disse várias vezes que esta cidade aqui parece muito com Forks (sabe a cidade que a Bela vai morar em Crepúsculo?!) e eu preciso muito admitir que meus feelings adolescentes me lembram de que eu realmente me sinto como ela se sente no filme, sabe?! Vindo morar em um lugar distante sem necessariamente estar tão "uhull" assim?! Mas também sem achar tão ruim assim... Hahaha! Agora só falta um Edward pra assinalar a experiência. -q

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cidade simpática, parece ser pacata e amistosa. Com o tempo acostuma-se (o que é necessário a quem está habituado a cidade grande).

    Que venham mais posts sobre a vida em Arcoverde. E todos os assuntos costumeiramente abordados aqui.

    Só desejo felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando, embora realmente sinta falta do Parque Ibirapuera especialmente. É uma grande lição sobre aproveitar o presente, pois talvez, numa ida futura nem seja como foi nos tempos que andava muito por lá. Eram mágicos... e eu não sabia?! Valeo Andy, bro! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

SCIFIGOTH

YOUTUBE

INSTAGRAM