Pintura em Tela | Pluto.1

7.12.18

Levei um susto quando abri este post no blog e vi que estava em branco! E depois fiquei feliz porque depois de tanto tempo sem escrever no blog de um lugar que me deixe mais à vontade, posso fazer isso agora. Depois de tanto tempo ausente e com tantas publicações programadas, nunca me dei conta tão claramente do quanto amo meu blog e sinto falta dele toda vez que passo muito tempo longe e instável. É claro que parte dessa instabilidade não é nem um pouco voluntária, por mim, estaria por aqui todos os dias independente de ter audiência. Falar nisso, venho pensando muito sobre essa parada ultimamente, parece que ter um YT ou um blog hiper conhecido ou super popular é o novo valor social. E aqueles que são meio "antissociais até na internet" como eu, acabam se sentindo meio que insistindo em algo "sem futuro". Mas quem disse que precisa seguir padrões, não é mesmo?! Estamos aí, fazendo parte da cultura alternativa justamente por fugir do mainstream. Isso piora quando penso que boa parte da cultura alternativa parece estar se tornando mainstream ultimamente... mas bom, este não é o tema principal do texto. Hoje só queria compartilhar com vocês mais uma pintura.
Eu tenho sentido uma confusão total esses tempos porque a minha vida realmente mudou totalmente e ainda estou no meio de todas essas mudanças, pra ser sincera. Então, tenho estado meio desatenta, e por vezes, publicado algumas coisas sem antes revisar, e aí fica incoerente com a data em questão, mas o importante é que tudo está se organizando pra melhorar! Isso que importa. Eu fiz essa pintura enquanto viajava, estava em Pernambuco, pretendo postar fotos e vidjo assim que possível, e também comentar mais sobre a viagem é claro... foi algo totalmente inexplicável. E enfim, o sentimento dessa série de quadros que venho fazendo é literalmente de pressa. Tenho usado a pintura como válvula de escape pra tanta ansiedade que venho sentindo. Bem melhor do que descontar na comida, heuhe! E tenho ficado feliz com os resultados...
Eu fiz esse quadro em um dia praticamente... gostei dos efeitos das bordas, embora muitos possam considerar defeito... não vejo assim exatamente. Assim como na pintura Neptune.1 que também tem vidjo no meu canal de artes, coloquei meu traço neste aqui! Tenho mais planos de criações futuras, vamos ver como tudo vai caminhar. Acabei deixando de presente pra minha madrinha, na verdade, essa foi a intenção desde o início, já que foi um prazer enorme conhecê-la... eu nunca tinha viajado pra lá, mas nem vou começar a falar se não nunca mais paro de digitar, heuhe! Acompanhem o vidjo!

Feito em Setembro! ♥

Não vejo a hora da minha vida voltar ao normal pra poder postar com mais frequência e produzir mais coisas! Porém, vejo muito valor em todo esse tempo que passei distante, pois, deu pra perceber a importância, se valia a pena e como melhorar nos aspectos que vinham me chateando em diversas áreas da minha vida, incluindo o blog e canal! Tirei muito aprendizado desse momento que passei, tanto que não sei dizer se foi algo difícil exatamente... Só tenho à agradecer!

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM