BGS 2018

10.12.18

Antes tarde do que nunca, hauha!
Tô bem feliz em conseguir colocar as publicações do bloguitcho em dia! Hoje venho compartilhar e registrar aqui minha experiência na BGS! Na real, eu não sou gamer, mas eu gosto de eventos de games e afins por conta da tecnologia e desenvolvimento envolvidos nesse Universo, além de arte e cultura também. De game mesmo, meu Universo de infância foi Super Mário - e jogo bem até hoje, heuhe! E jogos de fliperama... embora seja algo que curto mais pela nostalgia. E eu gostei bastante do evento, foi uma surpresa ter conseguido a credencial e foi uma experiência bastante interessante.
Assim como no Anime Friends, eu também fui sozinha e estou feliz com a minha postura de ter enfrentado isso, heuhe! Primeiramente porque ir em eventos que tem muitas pessoas já é difícil pra mim, ainda mais sozinha... e eu fui! Aeee! Deu tudo certo, o primeiro dia acabei fazendo amizade com um moço que curtia uns Fashion Weeks lá na fila e foi o melhor dia, pois estava vazio e consegui relembrar a infância jogando um monte no fliperama, heuhe! É deste dia a maior parte das gravações do vlogzitcho que vou deixar lá no final do post. No terceiro e último dia que fui, encontrei alguns cyberfriends, pessoas que conhecia pelo Tuiderr e foi legal também! Tiramos fotas com Martinet, dublador do Mário! *-*
Sobre a foto acima: eu nem sou gamer, mas quero uma cadeira dessa pra eu passar minhas um zilhão de horas felizes na frente do computador! Hauha! Enfim, tudo lindo, tudo legal, mas... (sempre tem um "mas", haha!) Achei um evento super "hétero", pra usar das gírias da interwebs, HAUHAUH! Não vi nenhum stand exclusivo pra alguma mulher/menina/guria gamer, e o público em peso que pude observar é majoritariamente masculino. Nada contra, mas seria legal um pouco de girl power... No mais, gostei bastante de tudo o que vi! Não sei se irei no próximo ano, então, valeu a experiência.
Eu estava viajando quando soube que tinha conseguido a credencial e movi céus e terras pra consegui chegar aqui na data e deu tudo certo, heuhe! Queria ter gravado mais coisas, mas enfim, eu percebi que ainda não tenho muita habilidade / direcionamento pra gravar eventos grandes, eu nunca sei muito bem o que as pessoas vão querer ver, já que eu mesma observo o aspecto geral do evento e tendo a passar mais tempo nos lugares que gosto mais, que quase sempre tem a ver com arte ou alguma coisa conhecida, hauha! Mas gravei com carinho, espero que dê pra sentir um pouco o feeling da BGS!
Brasil Game Show • 05.10.2018 - 10.10.2018

Eu já tive a oportunidade de ir neste evento anteriormente, lá em 2015, se não me engano, mas na época acabei nem indo porque tinha coisas da Universidade pra fazer, heuhe! Mas ter ido desta vez me bateu um certo arrependimentozinho, mas tudo bem! Pelo menos fui agora, assim como no Anime Friends! Também gostaria de ter ido na Comic Con deste ano, mas infelizmente não rolou. Bom, espero que tenham curtido o post assim como curti fazê-lo! Bye! :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não havia ouvido falar desse evento, até agora que passo a conhecê-lo através de suas palavras e lentes. Como você, meu interesse por jogos é puramente estético. Sou curioso por tudo sobre o assunto, mas - por estranho que possa parecer - não muito de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, que alegria vê-lo por aqui!
      Foi uma experiência boa ter ido conhecer...
      Valeu a pena!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM