START • Meus Cabelos Naturais

24.6.18

Primeiro post do tipo ~o diário de um cabelo!~ heuhe!
Vocês não fazem ideia do quanto a publicação de hoje é significante pra mim!
Vou até postar um trecho de um .doc que escrevi há alguns anos pra vocês terem ideia.

Acredito que escrevi essa parada na época em que ainda estava usando Henê, e decidi deixar os cabelos crescerem há uns bons anos. Desde então, anunciei vários textos interessantes aqui no blog, vou linkar todos os mais marcantes abaixo! Gosto muito deste tipo de post porque tem valor sentimental, tipo... eu consegui! Heuhe! Eu sempre amei mexer nos meus cabelos, e acredito que até então, tudo o que fiz foi puro aprendizado. Já ferrei muito meu cabelo, mas aprendi muito com os erros e sempre gostei de estudar sobre, fazer as coisas em casa, enfim... Hoje, depois de tantos anos deixando os cabelos crescerem, sofrer com a "abstinência" de cortar/pintar, depois de usar Henê e esperar além dos cabelos crescerem, alcançarem um tamanho interessante pra que pudesse me livrar do produto - que também teve sua importância, enfim... várias coisas, várias coisas. Pra vocês, devo estar exagerando, mas é sério, tô emocionada, heuhe!

Postagens importantes do processo:
Cabelos: Fios Pretos e Projeto Rapunzel
O texto que publiquei no qual dei o primeiro passo, pintando o cabelo de preto, 
marcando o início do Projeto Rapunzel e tirando férias definitivas dos coloridos!
Postagens sobre a Transição Capilar
Postagens sobre o Projeto Rapunzel
Postagens sobre Cabelos Pretos

Eu preciso tirar mais fotos pra registrar isto, mas ao menos já fiz um vidjozinho simples pra registrar esse momento, hauha! Primeiramente que eu não via o meu cabelo natural desde os 13 anos de idade, que foi a primeira vez que comecei a usar Henê... depois disso, teve a fase dos cabelos coloridos que durou um bom tempo, até eu voltar pro Henê novamente e depois entrar nas fases que vocês viram aqui no blog. Confesso que não foi fácil deixar crescer porque eu adoro mexer nos cabelos, então, fiz uma ou outra postagem falando sobre cortes de cabelo bem curtos e afins, meio que como uma forma "placebo" de me distrair, heuhe! Finalmente estou com eles naturebas, e vou curtir um tempinho assim, mas já sabendo que não vou aguentar muito porque tô muito animada pra recomeçar minhas experiências cabeleirísticas! hauha!
Ainda tem um pouco de Henê nas pontas, mas não vou cortar agora. Sdds hidratação, hauha!
É claro que gravei um vidjozinho! Tenho certeza que daqui a algum tempo vou reassistir isto com saudades, hauha! E é claro que também já fiz um planejamento do que irei aprontar, mas vocês só vão ficar sabendo na hora, muahaha! Hauha! Espero estar super preparada pras minhas próximas experiências, e gostaria que vocês me acompanhassem também. Inscrevam-se no canal, favorita o blog, e bora lá que é tipo um START cabeleirístico na minha vida, hauha!

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM