Mutabilidade

24.11.17

Eu tenho um monte de coisas pra fazer e estou o quê?! Aqui, pensando na vida, heuhe! Tenho estudado bastante ultimamente, e mudado bastante a minha concepção sobre eu mesma, tenho me tornado uma pessoa mais positiva e por este motivo, senti vontade de vir escrever e registrar esse momento aqui no blog. Assim como costumo compartilhar nos Life Updates anteriores, eu gosto de chegar aqui, abrir a marcação de Pensamentos e rever como eu pensava, como mudei, melhorei e transformei vários aspectos da minha personalidade. Acho que esta experiência deve ser recorrente pra quem tem blogs pessoais como o meu, o que vocês pensam a respeito disto?! Eu tenha essa relação com meu blog.


Aliás, sobre ser mutável: tenho pensado bastante sobre isto ultimamente. Às vezes, temos esses momentos de nos rotularmos, (e ainda "brigarmos" com o mundo sobre isto), dizendo: ah, eu sou desta e desta forma, mas a verdade é que estamos em constante transformação, em constante mudança. Talvez seja esta minha linha de raciocínio que me levava a altos questionamentos, heuhe! Eu gosto de tantas coisas diferentes, expressões diferentes que poxa... por não me sentir "enquadrada" em nenhum tipo de subcultura específica, eu sempre me senti deslocada, heuhe! 

Cada um de nós temos nossas particularidades e situações. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uma das melhores coisas da vida é a possibilidade de estarmos sempre nos adaptando e melhorando quem somos. Que bom que tem mudado, essas fases são sempre muito boas e importantes ♥ Também gosto de relatar esse tipo de coisa no meu blog, afinal, o que é um blog se não um registro do que somos e gostamos?

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ana! <3 Fico feliz com sua visita aqui!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu acho que a gente meio que tem essa mania de se auto rotular baseado em alguns gostos e opiniões, mas a medida que o tempo passa a gente percebe que isso é mó bobeira. Que os gostos mudam, acrescentam. Que as opiniões mudam muuuito e o que você não gosta hoje, pode gostar amanhã. E tudo bem, não há o menor problema nisso.

    Eu gosto de rever posts antigos do meu blog também e perceber como eu era, sentia e como me sinto em relação a essas coisas hoje. É um paradoxo interessante. E, mesmo que traga os sentimentos por aquele instante, ele logo fica até o final de cada post.

    O fato de mudarmos tanto assim é o que mais me deixa interessado nos seres humanos.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oier Johnny! Fico feliz em vê-lo por aqui de novo! <3 E siiim, disse tudo, a maior bobeira ever! Heuhe! Eu fico percebendo algumas ideias que eu tinha, pra algumas que tenho hoje e nossa... total diferença! Realmente, o fato de mudarmos é que nos torna interessantes, sem ser sempre mais do mesmo!

      Grande beijo! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM