Universo Alternativo: 10 Coisas pelas quais sou grata!

15.9.17

Mais um tema do Projeto de Escrita Mensal do grupo Universo Alternativo. Estou bastante contente em perceber que as demais participantes tem gostado de escrever todos os meses. E estou muito grata por vir este tema agora, já que passamos um momento de desânimo na blogosfera - ou é impressão minha?! - faz parte, e ainda sim, vale a pena parar e pensar em 10 coisas pelas quais sou grata! <3

Imagem ilustrativa da minha pasta de música. :)

01. Minha vida. Eu já passei por tanta coisa nessa vida, que aprendi a agradecer à Deus todos os dias por ela. A experiência de viver, aprender coisas, até mesmo nos momentos de sofrimento, é o que torna a existência tão única. Então, em primeiro lugar, sou grata pela minha vida. 

02. Minha saúde. Eu já tive uns problemas de saúde bem tensos, que graças a Deus, desapareceram da minha vida! Sou eternamente grata por isso, principalmente, porque minha recuperação apesar de ter sido um pouco devagar, foi definitiva! E por isto sou eternamente grata.

03. Minha família. A gente implica um com o outro o tempo todo, mas ao mesmo tempo aprendemos tantas coisas juntos, e vivemos tanta coisa, que sou eternamente grata por tê-los ao meu lado! 

04. Meus amigos. Graças a Deus nunca me falta uma palavra amiga, um incentivo, uma força quando estou desanimada, e também, adoro estar ao lado deles e incentivá-los o tempo todo! Sem contar que minhas caminhadas fotográficas, e refrigerantes orgânicos de laranja não seriam tão boas sem eles! 

05. Meu blog! A experiência de iniciar um blog nunca foi tão significativa pra mim o quanto tenho reparado agora. Me ajudou muito na questão do autoconhecimento, e de quebrar barreiras mentais que tinha sobre sair em frente de fotos, e agora, fotografar também. E continuo descobrindo...

06. Cyberfriends! Sim, vocês! Afinal, eu amo muito responder todos os comentários, o incentivo que me dão para continuar gravando e cada inspiração que me dão com o que escrevem também! 

07. Meu trabalho. Finalmente, depois de tantos anos de vida (exagerada, heuhe) estou trabalhando com o que gosto. Ainda não tenho o retorno esperado, mas é questão de tempo! O que conta, com certeza, é minha liberdade e felicidade em trabalhar com o que amo todos os dias. 

08. Este ano de 2017! Ano que me livrei de várias coisas que estavam me incomodando, que revolucionei minha vida totalmente e resolvi trilhar por caminhos novos! Vai ficar marcado pra sempre.

09. Música instrumental. Uma das coisas mais importantes na minha vida no momento. Eu andei percebendo o quanto a letra e melodia de algumas músicas influenciavam no meu bem estar. A descoberta de músicas instrumentais sobretudo aquelas destinadas à cura, melhorou minha vida!

10. Uma pessoa em especial.  

Fizeram também: Lady Darks e A Guria de Moletom

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindaaaaa, realmente miga ficou parecido mesmo! Mas creio que querendo ou não são coisas fundamentais na vida da maioria da pessoas! Adorei lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! <3 Beijão Nielle!

      Excluir
  2. Oi, linda! Quanto tempo né?! Andei sumida! ehaue Adorei seu post, to vendo que os projetos do grupo estão cada vez mais legais. Adoro essa pegada mais pessoal, além de nos levar também à reflexão <3
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAIIII OLHA SÓ QUEM APARECEEEEU! <3
      Kd você no Espelho de Prata, Dressa?
      Grande beijo e grata pela visita!

      Excluir
  3. Que postagem maravilhosa! Gratidão é uma das forças mais poderosas do universo, eu acho que vou copiar essa proposta de postagem se você não se importar.

    https://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique super à vontade, querida! <3

      Entra no nosso grupo pra participar de outros projetos também!
      Nenhum é obrigatório! Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM