Não quero ler!

26.9.17

Print de Mr. Robot <3
A gente vai viver como um sonho. É o que está escrito no roteiro... tínhamos que viajar pra vários lugares juntos, e simplesmente, tínhamos uma retração um com o outro que era simplesmente indescritível. Era até engraçado perceber que viveríamos uma história de amor, quando na vida real, éramos o mais distante amigos. Começamos a fazer algumas coisas juntos, e se acostumar, de certa forma, com algumas coisas um do outro. Não queríamos admitir o que estávamos sentindo.

A história estava saindo do papel, e do digital, vindo fortemente para a vida real. 

Mesmo sem querer, eu me inspirava em você para muitas coisas que fazia no cotidiano. Não fazia ideia que o mesmo acontecia do outro lado. Você se inspirava em mim. Parecia que pressentia quando eu não estava bem à noite, e me ligava, só pra cantar, ou ficar em silêncio mesmo, me assistindo. Sabia que aquilo me fazia ficar melhor e dormir sem pesadelos. Você me ajudava a manter o equilíbrio, e eu conseguia fazer o mesmo com você. Quando pensava em amor verdadeiro, automaticamente era eu quem vinha em sua memória. Ou pelo menos, o que havia dentro de mim.

Você queria me colocar dentro de outra pessoa.

E eu queria fazer o mesmo com você.

No início, só nos conectávamos através da música. Mas muito do que você sentia em mim, vinha de lembranças subconscientes passadas. E muito do que eu projetava em você, era tudo o que queria e nunca tive. E porquê isso tudo acaba sendo tão difícil de resolver, então?! Talvez, devêssemos perder e sentir falta, ou pedir permissão a Deus antes de ir adiante. Não dá pra disfarçar a dor, que é quase física. E o Ego cria intrigas... uma barreira de proteção por medo de se machucar.

Você desistiu de querer me colocar dentro de outra pessoa.

E eu desisti de fazer o mesmo com você.

Porque o Amor é construção. É a quebra das idealizações... é, antes de qualquer coisa, o tempo. Só ele pode realmente dar as respostas que precisamos. E curar todas as feridas abertas por ele mesmo, o tempo. As pessoas erradas, que no final, tornam-se certas em ensinamentos. Parece que o tempo todo estávamos treinando, ensaiando para o que pudesse funcionar verdadeiramente. Tanto física - quanto na mente, e coração. Por isto os furos no roteiro... a vida real é sempre perfeita.
• •

Gente, estou trabalhando na edição de mais um vidjozinho! 
Enquanto ele não sai, pra não deixar o blog parado, vou publicando alguns contos meus por aqui! :)
Não esqueçam de me deixar um feedback comentando se apreciam e se querem mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pelo amor de deus continua, que esse me deixou até emotiva! hasuahsuashuas
    Foi o primeiro que li, mas vi que já tinha outros - que agora também vou ler! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linduuuxa! Fico feliz que tenha gostado! Vou publicar mais! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM