Prisma Negro, Andy Corsant

Prisma Negro, Andy Corsant

Eu tive uma agradável surpresa quando cheguei do trabalho esses dias, e encontrei uma correspondência do meu amigo cartunista Andy Corsant, do blog Asmopleon Danteredun. Eu acompanhei parte do seu trabalho em cima da HQ Prisma Negro, e inclusive, havia ajudado na elaboração de uma antiga capa. Fiquei muito feliz ao receber um exemplar, e ainda constar meu nominho nos agradecimentos! Por este motivo, resolvi registrar aqui no blog e também, falar um pouco sobre a história da HQ que eu gostei bastante! Quem me conhece, sabe que eu acabo lendo mais livros do que histórias em quadrinhos, e essa foi uma experiência interessante - que pretendo dar continuidade, heuhe!
Sobre: Uma menina precocemente grávida de um rapaz ainda mais jovem e incapaz de assumir a paternidade. Em uma conceituada escola de segundo grau, um aluno é repetente por perseguição de um professor arrogante. O namoro dissolvido faz um garoto rejeitado sofrer pesadas agruras. Vivendo seus dilemas pessoais solitariamente, esses três adolescentes serão unidos por forças obscuras, responsáveis por fazê-los experimentar distorções na realidade e nos cursos de suas vidas.
O foco da imagem mandou um abç! Heuhe! :x
Comentários: Depois que terminei de ler, fiquei com vontade de montar uma banda, heuhe! A história é muitíssimo interessante, e bem construída. Traz em si um mistério, o que incentiva continuar lendo e terminar tudo em pouco menos de meia hora. Leitura rápida e intensa! Eu não poderia falar muito mais sem revelar detalhes da história, então, eu poderia dizer apenas que me identifiquei com algumas partes, talvez, por este motivo, curiosamente parece que a historinha chegou em minhas mãos numa hora peculiar, heuhe! Então, senti que ela conversou bastante comigo. Como uma "história dentro da história", se é que dá pra compreender assim. A história tem bastante alusões culturais interessantes, e parece conversar abertamente com quem a lê também! Eu recomendo muito, e apoio artistas brasileiros, então, aqui estou indicando o trampo do Andy! Prisma Negro tá de nota 10! 

Se você tem algum trabalho do tipo, e gostaria de me enviar algo, entre em contato! 
Compre aqui: Loja Integrada - Andy | Leia também: O Livro da Psicologia