Que a Força esteja com você (e nós!) - e então, voltei! :3

Que a Força esteja com você (e nós!) - e então, voltei! :3

Parafraseando ~meu amigo~ William Gibson, a Matrix é o cyberespaço onde todos se conectam para saber de tudo sobre tudo. Disse ele em 1984... E aí eu me questiono hoje, no longíquo ano de 2016: saber de "tudo" sobre "tudo", às vezes dá um nó na cabeça porque as coisas passam a serem coloridas através das nossas emoções, do nosso ponto de vista. É um paradoxo porque na realidade, nos damos conta de que não sabemos é de nada mesmo, mas tá tudo bem da mesma forma! Heuhe! E às vezes, a internet é demais pra minha humilde cabeça, heuhe! Essa é a minha maneira estranha de dizer que estou de volta... aos poucos. Estou feliz! E venha o que tiver que vir, que enfrentarei com força de vontade, como sempre fiz! Digamos que, sei lá, passei por uma cirurgia de pensamento. Eu sou bastante dramática, então, vivo numa montanha russa bem louca, que felizmente, está sendo equilibrada graças à tanto apoio positivo que tenho encontrado e que sei que sempre encontrarei! ♥ E então, eu voltei, porque eu quero passar isso adiante, mesmo que seja escrevendo minhas banalidades neste bloguinho que eu senti falta mais do que gostaria de admitir!
...
Eu não sou bem linear, e passei por uns maus momentos como todo ser humano passa. Isto acabou me afastando do blog, e me fazendo até mesmo a duvidar das minhas capacidades. Eu sempre fiz o blog por hobby... Mas pera aí, ele pode continuar sendo meu hobby, como sempre foi! Eu só não esperava que ele fosse se tornar tão importante o quanto se tornou ultimamente. Eu tive alguns problemas pessoais, e eu vinha aqui reler as coisas que eu escrevia, pra me dar esperança. Quase apaguei o blog, olha a que ponto cheguei! Heuhe! Mas o importante é que estou de volta, e está tudo caminhando.
Novidades:
Eu adoro meu emprego.
Vou fazer mais uma prova pra outra faculdade.
Vou desistir do Goth Project - mas calma lá!

Quando eu desisti de fazer ensaios fotográficos, algumas pessoas me mandaram mensagens de incentivo, dizendo que eu as ajudo quando - pelo menos tento - me desafiar. Nessa hora, me bateu um desespero porque sou apenas um único ser humano nesse planeta e depois, uma esperança porque isso me obriga a ser cada vez melhor, e ora, não é o que quero? Então, agora é a minha vez de pedir pra vocês também não desistirem caso estejam pensando em desistir de algo que gosta muito! Eu elaborei um projeto de maquiagem no Universo Alternativo, e quero que todos façam - danem-se os créditos, o importante é voltarmos! Não podemos desistir do que gostamos - e que isso aqui fique registrado pra eu dar um tapa na minha própria fuça e parar de me autossabotar tanto...

Bem gente, é isso. Ah! O blog está de cara "nova".
Eu cansei de recomeços... agora quero continuação!

Essa música me deu muita inspiração e força durante esses darkdays, heuhe! ♥