Linha Kiss Me, Lola Cosmetics

by - 9.3.16

Aiii, estava com tanta saudade de falar sobre cosméticos aqui no blog! Mas, ultimamente não tenho usado muitas coisas diferentes no meu cabelo. Desde que comecei a usar Henê, só o que tenho feito mesmo é hidratar de vez em quando e só. Aliás, essa facilidade toda tem me feito amar o produto, pois qualquer coisinha que uso dá resultados e largar de mão o cabelo tem ajudado muito a deixá-lo crescer. Só o que tenho observado de diferente é que meu cabelo está ficando extremamente oleoso, por este motivo, ao escolher qual linha da Lola Cosmetics eu iria comprar dessa vez, acabei optando pela linha Kiss Me. O que reparei é que a Lola não tem um produto específico para cabelos oleosos - ou pelo menos, eu não encontrei! - então, me pareceu mais adequada essa linha, por ser destinada à cabelos "pós-progressiva", e querendo ou não, Henê é uma forma de alisamento, certo?! Como sempre, comprei a linha e a máscara Black Mamba. 
Sobre a Linha:
Lisos, brilhantes e hidratados. Você quer cabelos maravilhosos e nós sabemos o quanto isso é importante. Kiss Me vai deixar o seu cabelo delicioso como um beijo. Com óleo de soja bio e água de coco para você brilhar em todos os lugares. Enjoy! 
Comentários:
A linha Kiss Me é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear. Os três produtos tem, como princípio ativo, óleo de soja bio e água de coco. O shampoo tem uma consistência perolada, e limpa bem os fios, porém, não rende quase nada, e achei a embalagem bem pequena com relação ao valor. Usando este shampoo, eu sentia necessidade de lavar os cabelos todos os dias, por causa da oleosidade. De fato, é um shampoo hidratante, e não daria para esperar algo diferente - o que, por sinal, significa que ele cumpre muito bem com a proposta hidratante que promete! O condicionador é menos emoliente, mas fecha bem as cutículas e contribui para o brilho. O creme de pentear finaliza lindamente, porque hidrata bastante também, segurando o frizz. De modo geral, não recomendo a linha para quem está numa situação de oleosidade evidente no cabelo, mas para quem está com os cabelos secos e precisando desesperadamente de hidratação, é uma excelente opção, considerando ainda mais uso diário. Eu amei o cheiro da linha! A única coisa que não gostei muito é a diferença das embalagens. A Pamehair sempre tem um atendimento excelente, enviou tudo no prazo. É a minha loja favorita para comprar produtos da Lola com preços melhores, mas me incomodou um pouco o fato das embalagens serem diferentes - o que não faz muita diferença no produto, mas por questões de organização mesmo. Virginiana, sabe como é... Hahaha! De modo geral, linha aprovada! Paguei R$ 59,90 no trio.

Estou doida para fechar uma parceria com a Lola, porque sempre usei e gosto bastante dos produtos! E vocês, já usaram alguma coisa da marca?! Logo mais voltarei para comentar a máscara tonalizante Black Mamba! Enquanto isso, vejam o que já escrevi sobre a Lola aqui no blog: Máscara Legalmente Loira, Linha Sexy Blonde e Kit Socorro. Até a próxima! :)

You May Also Like

9 comentários

  1. Acompanhando o blog já percebi que você gosta bastante da Lola, mas eu nunca usei nada deles. Na verdade, nunca usei nada de marca no cabelo, é sempre o Seda normalzão mesmo. Vai ver por isso ele não é dos melhores, UHAUAUAHU. Sabe como é né, não trabalhar e ter que usar o que os pais compram... HAHA.

    Nossa, eu também fiquei bolada com a diferença nas embalagens, e isso não é nem coisa de virginiana não, isso é um erro deles na identidade visual. Se eles fazem uma linha de produtos, eles tem que definir uma identidade visual pra ela - cores, logo, fontes -, e precisam usar isso como um padrão em todos os produtos na linha. Erraram feio nesse quesito.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então, minha linda, é que essa linha foi formulada em três identidades visuais diferentes. Primeiro naquele formato tonnerzinho, depois no outro formato maior, e aí naquele formato tonner, tem dois tipos de rótulos. Só sei que me enviaram um de cada! Erraram mesmo. ): Pelo menos não fez diferença com relação ao produto em si, né...

      E já passei por essa fase, de usar o que os pais compram!
      Felizmente, pude passar a escolher minhas coisas! Hauhauha!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Foi a primeira linha Low Poo que usei na vida, na época minha madrasta revendia e ganhei de grats <3 Não sei se mudaram a fórmula, mas eu amava, principalmente o leave in. Realmente não é uma linha para cabelos oleosos, pois o poder hidratante é bem intenso, o que acaba pesando e deixando o cabelo mais oleoso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os resultados, Carol, mas você tem razão, cabelos oleosos ficam ainda mais oleosos! O ponto positivo disso, foi que recuperou a parte meio ressecada que estavam nas pontas, com a ajuda da Black Mamba também! <3

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar da Lola, mas só agora depois dessa tua resenha que fiquei com vontade de testar :3
    Vou procurar os produtos que meu cabelo tá precisando e assim que der vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola sempre é uma boa pedida! Só dá uma pesquisada pra não pagar tão caro. Tem lugares que cobram o olho da cara! Dependendo do produto, vale muito a pena. <3

      Excluir
  4. 60 reais nos três até que é um preço legal :)

    meu cabelo vive secão, acho que essa linha cairia bem :3

    Bjoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não ficou muito caro, não!
      Deu um valor aceitável! :)
      Experimenta. <3

      Excluir
  5. Não conheço a linha mas vou usar ...gostei dos comentários

    ResponderExcluir

As opiniões expressas nos comentários não necessariamente refletem a opinião da autora do blog.
Seja bem vindo para deixar seus comentários e volte sempre, pois adoro respondê-los! :3
If occasionally you are a foreign reader, you can contact me in english too! Be welcome! ♥