Renovando o Guarda Roupas • Revisando

Renovando o Guarda Roupas • Revisando

Como comentei na publicação anterior, já comecei a reformar o blog. Não é só a parte visual que senti que precisava de uma revisão, mas todas as postagens e principalmente, todos os projetos. Essa parte, era a mais trabalhosa e finalmente a finalizei, agora, portanto, a partir de dezembro vou melhorar a aparência, para tentar deixar o bloguinho do jeito que quero para o próximo ano. Bom, com relação ao projeto Renovando o Guarda Roupas, eu vinha sofrendo uma crise existencial com ele. Apesar de já ter começado as compras, não sentia estar indo pelo caminho certo, então, resolvi reler tudo o que produzi até agora e reformulá-lo. Também não estava gostando da forma como estava publicando as compras e os resultados por aqui, portanto, acabei excluindo bastante publicações, incluindo a wishlist, para me direcionar melhor de agora em diante. 
E então, acabei repensando-o e decidindo fazer mais um destralhe, já que comprei algumas coisas novas e alguns itens da lista de saída já podem ser dispensados, e de agora em diante, seguir uma lista mais organizada de compras, que se refere exatamente à cada "categoria" dentro do armário. Isto vai me ajudar a pensar em tudo o que preciso, uma quantidade essencial, e por último, mas não menos importante, a adequação de tudo isto ao meu estilo. Fica bem mais fácil do que pensar em wishlists, como eu vinha fazendo - isto não quer dizer que irei dispensá-las totalmente - e comprar pensando em outfits para cada estilo que já discuti anteriormente aqui. Agora as coisas vão ficar mais fáceis! Eu já fiz todas as categorias que preciso complementar no meu Evernote, e pensarei numa maneira mais interessante de publicar as compras por aqui, mas fica então, o comunicado de revisão. ^^ Acompanhem-me pelo Instagram também, pois sempre estarei atualizando as novidades por lá! 

Acho importante manter nossos projetos sempre em discussão, sempre revisando-os para termos certeza de que estamos no caminho certo, para chegar ao final do projeto e sentirmos que realizamos o esperado. Eu não sentia que iria alcançar meu objetivo da forma como vinha conduzindo até então, estava prevendo encher novamente o guarda roupas de peças que não vou usar, e voltar ao estágio inicial mais uma vez. Agora acredito que vou conseguir caminhar adequadamente, e ainda finalizar o projeto numa data mais interessante para depois, iniciar meu outro plano de passar um ano inteiro sem comprar roupas! 
Que a força esteja comigo! ^^