Resumo de Setembro

Resumo de Setembro

Esse mês foi tão estranho e passou tão rápido, sinto como se tivesse ido dormir em Agosto e acordado agora - igualzinho a música do Green Day, percebi. Não quer dizer que foi ruim, foi apenas estranho... Com o tanto de problemas que nosso país vem passando, é impossível não sentir os impactos em nossas vidas, e essa sensação de desconforto tem crescido. Eu estava atrás de um emprego temporário, e até isto está complicado. Mas não vamos desanimar! Bom, as boas novas é a aparência nova do blog, sempre acabo voltando ao branco ♥ e o projeto 101 em 1001 que iniciei neste mês e vai durar até 2018. Coloquei bastante metas relativas ao blog, porque sinceramente - chegou no 48 eu travei totalmente! Hahaha! É interessante ser realista, porque muitas coisas eu ainda estarei enroladíssima até lá - siiim, eu fiz as contas. Então, só inclui metas realmente alcançáveis, como gosto. Recomendo muito fazer esse tipo de publicação para quem tem dificuldade de cumprir as coisas, afinal, é um incentivo e tanto ver as linhas riscadas! Novidades no 30/30 também! Cumpri mais alguns itens. É muito estimulante! Depois de desenvolver estes projetos, tenho percebido a importância do blog aumentando em minha vida, e isso é bom. É meu registro.
Esse mês recebi bastante coisas da Editora Aleph, então, estou pensando em fazer um combo, mostrando todos os recebidos até hoje, para comemorar os anos de parceria. Ainda estou pensando exatamente como irei fazer, mas enfim, são sempre livros excelentes que chegam aqui! ♥ Bom,  discutirei isto em outra oportunidade, vamos às metas do mês de Setembro! 
01. Estudar! Está tarde demais, porém, melhor que nunca.
Até comecei a estudar, mas em velocidade bem reduzida. Meta não cumprida.
02. Continuar desenvolvendo os projetos atuais do blog.
Meta parcialmente cumprida, pois deixei de atualizar o Maquiaprendendo.
03. Começar a publicar alguns looks no blog, para desenvolvimento.
O primeiro foi ao ar no dia do meu aniversário, mas vou aumentar a frequência.
04. Ler, no mínimo, dois livros.
Meta cumprida com louvor! Li mais de dois livros, bem mais! Vejam aqui.
Este mês foi meu aniversário, e também aniversário do meu namorado. Mas não houve nada de mais, embora eu tenha ganhado um bolo lindo! ♥ Estou me sentindo bastante estagnada, e a única coisa que vai me motivando a continuar são as minhas metas, porque sempre me mantenho em movimento, e ver um panorama geral da coisa me mantém pouco menos triste. Mas estou aprendendo a esperar menos, embora tenham coisas que tornam isto impossível, mas caminharemos... 

Séries: Finalmente terminei a nona temporada de Supernatural. Estou em dia com American Horror Story, Orange is the New Black e percebi que acabei esquecendo Salém, mas é impossível conseguir ver tantas séries ao mesmo tempo. Então, eu paro mesmo e dou atenção as que gosto mais, ou que prendam mais a minha atenção. Estou começando a compartilhar alguns comentários sobre séries aqui no blog também, comecei por Dexter há alguns dias atrás. 
Filmes: Assisti poucos, porém, estou dando continuidade no Desafio 365.
Música: Estou completa e irrevogavelmente apaixonada por Neurotech. 
Favoritos: Este mês tiveram duas publicações que se destacaram bastante, além daquela do outfit de aniversário: aquela sobre Tight Lacing - iniciei uma série sobre o assunto aqui no blog e principalmente a publicação sobre a parceria com a Dark Paradise! ♥ Recebi colares lindos, e ainda tem cupom de desconto para meus leitores! Confiram lá! *-*
Projeto Favorito: Este mês dei início ao Projeto Rapunzel também, porém, o meu projeto favorito foi o Eu Admiro, Eu Visto feito em colaboração com o grupo Universo Alternativo! Não ficou como queria, mas foi bom! 

E bom, compartilhem comigo como foi o mês de Setembro de vocês!
Espero que tenha sido mais movimentado que o meu! Haha!