Marroquine Argan Oil, Avora Cosméticos

Marroquine Argan Oil, Avora Cosméticos

Faz mais de um mês que venho utilizando a linha Marroquine Argan Oil. A Avora Cosméticos, parceira do blog, me enviou faz um tempão, mas como sabem, gosto de usar bem os produtos antes de expor minha opinião. O lado bom é que o blog não fica saturado de resenhas, e de fato, não aprontei mais no cabelo depois que pintei de preto, então, venho usando poucas coisas. Conheço a Avora faz um bom tempo, antes mesmo da parceria, e já usei várias linhas, dentre elas a Essential Hair Oil, Jaborandi, PhytoNutry, entre outras. Meus produtos favoritos da marca geralmente são os leave-ins, que são super hidratantes! A linha Marroquine, de maneira geral, me ajudou bastante a recuperar meu cabelo que estava saturado de químicas.
O que promete?
Fórmula enriquecida com óleo de argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Hidrata e nutre, deixando os cabelos desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passam por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. 

Principais Características:
* Limpeza suave.
* Ação hidratante e reconstrutora.
* Enriquecido com óleo de argan.
* Sela a cutícula e dá brilho.
* Shampoo sem sal.

Meus Resultados:
Esta foi uma das linhas que mais gostei dentre todas as que utilizei da Avora. O shampoo limpa bem os fios sem agredí-los, abrindo bem as cutículas para a ação da máscara. Ele é perolado e muito cheiroso, aliás, a linha como um todo é muito cheirosa! O argan dá um toque de consistência, principalmente à máscara, que cumpre bem com a ação hidratante, embora eu não tenha sentido tanto a ação reconstrutora que também promete. Por fim, o condicionador sela as cutículas, sendo ótimo desembaraçante. A linha ainda vem acompanhada com um leave-in, que usei nos fios molhados e um óleo finalizador. Este último geralmente uso com os cabelos secos, ou misturados na máscara para potencializá-la. Dá um brilho incrível! Veio também uma ampolinha que sinceramente, não senti muitos resultados e rendeu pouco. A linha como todo é muito boa, cumpre bem a fase de Nutrição do Cronograma Capilar! Lembrando que este é um publipost, mas a opinião aqui exposta é sincera!
A Avora Cosméticos também é uma marca muito querida, pois não testa seus produtos em animais. Ou seja, caso esteja precisando de uma linha nutritiva não tão oleosa quanto a Liso Sem Química da Amend que comentei no mês passado, a linha Marroquine é uma ótima opção! O único ponto negativo é que a máscara de tratamento tem petrolato na fórmula, mas pelo que percebi nos novos lançamentos, este é um ponto em que a empresa vem tentando melhorar! 
E vocês, já usaram algum produto da Avora? Espero que tenham gostado! ^^