Gifts da Dark Fashion

Gifts da Dark Fashion

É com muita felicidade que anuncio minha mais nova parceira e loja incrível: a Dark Fashion! Minha wishlist dessa loja é gigante, e vocês não fazem ideia da felicidade que é poder contar com ela daqui em diante, ainda mais com os projetos de moda em desenvolvimento aqui no blog. Hoje, portanto, vou compartilhar com vocês um pouco da história da DF e mostrar um pouco as peças que recebi há alguns dias, que em breve, estarão aparecendo pelos meus ensaios. Espero que gostem tanto quanto eu! ♥
A Dark Fashion surgiu em dezembro de 2007, idealizada pela Nivia Larentis, lá no Paraná, em Cascavél. Foi oficialmente aberta em abril de 2008 e começou a ser divulgada através das redes sociais como o Orkut em setembro daquele mesmo ano. No ano seguinte já existia o primeiro site da marca e a loja virtual. Em 2011, um novo site veio ao ar, com layout novo e moderno. Desde então, a DF já está a sete anos no mercado, e continua crescendo, inclusive consistindo numa referência em moda alternativa em nosso país, principalmente por seu conforto e design diferenciado. A Nivia, estilista da marca, já atua há mais de 13 anos na área de moda, como costureira, modelista, estilista e enfim, não posso deixar de citar que é uma grande inspiração para mim, dado que também quero me desenvolver nessa área! ♥ Ela, como muitas de nós, tinha vontade de confeccionar as próprias roupas e percebendo que estavam em falta no mercado, resolveu dedicar-se à uma loja que oferecesse peças mais darks.
As peças da Dark Fashion são destinadas especialmente para o público alternativo, com uma pegada mais dark, contando, inclusive, com vestuário masculino e acessórios também! Além de prezar pela qualidade na matéria prima, todo o processo de criação das peças envolve um profundo trabalho de pesquisa em história, música e arte, referenciando-se principalmente à Idade Média Gótica, Renascimento e Rococó. A marca também oferece preços super acessíves! O que pude notar, inclusive por ser mais gordinha, é que os modelos são realmente harmônicos com o corpo, não é o tipo de peça pensada para "modelos", se é que me entendem... A marca oferece numerações maiores, que não deixam de perder o estilo! Outra coisa que me chamou atenção é que a DF aceita encomendas de modelos próprios, portanto, se você pensa em algo diferente nessa pegada dark, pode enviar suas ideias e desenhos! É sério, gente, eu quero muito fazer isso, inclusive, estou cheia de ideias, Nivia me aguarde! 
De fato, marcas alternativas brasileiras para o público dark é o que mais faz falta em nosso país. Por isso, orgulhosamente faço marketing mesmo das marcas boas que temos, porque precisamos valorizar e investir mais nesse seguimento. Precisamos de mais variedade nessa área! Como eu sempre falo aqui no blog, eu posso ter recebido as peças para comentá-las, posso estar sendo recompensada de alguma forma para falar da marca, mas poxa, faço isso com toda sinceridade e carinho do mundo porque precisamos valorizar nossas marcas nacionais! Ainda mais aquelas que oferecem tamanhos para todos os corpos e peças diferenciadas. E por falar nisso, vejam só, em detalhes, as duas peças maravilhosas que recebi! ♥ 
A primeira coisa que não pude deixar de notar foi o carinho com que vieram embaladas! Vieram em um saquinho preto, envolvida com papel roxo. Também veio um chaveirinho com o nome da marca acompanhando as duas peças. De início, pensei que a calça não fosse servir, mas me surpreendi quando a coloquei e vi que ficou ótima! Fazia um bom tempo que precisava de uma leggin mais fininha, já que a única que eu tenho já estava em seus últimos dias! Haha! E o vestido então? Fiquei me sentindo a própria Elvira! u.u Ele é lindo, muito bem confeccionado, cheio de detalhes. A primeira vez que vesti, estava aborrecida com meu peso, e achei que ele ficou marcando bastante minhas "curvas", mas depois, vesti com a leggin e ficou ótimo! Algo que reparo bastante em toda roupa que pego é no acabamento, e estes são caprichados mesmo. Para ir à loja, clique no banner.

Já aviso logo que é impossível entrar lá e não querer a loja inteira! Hauhaua! Eu mesmo estou paquerando muito este corpete aqui! Enfim, espero que tenham gostado! Realmente, mostrei poucas fotos das peças, porque quero deixar para mostrá-las melhor num ensaio que vem vindo ai! Aguardem! ♥ E vocês, já conheciam a Dark Fashion?