Resumo de Maio

Resumo de Maio

Maio findou e aqui ainda estou tentando entender que mês foi esse. Aconteceram várias coisas, naturalmente tanto boas quanto ruins, e o mês decorreu de forma bem mediana. De maneira geral, decidi mudar meu curso na universidade, meu namorado também ficou inspirado na mudança de cidade, defini meu caminho profissional e aumentei bastante a minha coleção de Tarots. Dei um bom andamento em alguns projetos e também, visitei o Hopi Hari, parque de diversões que fazia anos que não visitava! Também pintei o cabelo de preto, estava sentindo muita falta. Agora, finalmente vou aquietar um pouco, pois pretendo ficar um longo tempo na cor preta! Comecei pesquisas sobre projetos novos, agora que o Maquiaprendendo vai finalizando... E ah! Comecei a fotografar profissionalmente, além de também ter algumas outras novas ideias profissionais! ♥

01. Desenvolver os projetos em andamento no blog.
De fato, alguns imprevistos aconteceram e não consegui desenvolver todos os projetos. Como alguns projetos independem da minha vontade, fiz o que pude. Nesse caso, atualizei apenas o Olhar Abstrato, Maquiaprendendo, Mais Leve e foquei bastante no Renovando o Guarda Roupas. Reformulei outros projetos que estavam em andamento, e também desisti de alguns que iriam dar bastante trabalho. Estou mais feliz assim!

02. Começar a estudar em casa conteúdos da faculdade.
Atualmente estou com a minha matrícula trancada, pois como sabem, resolvi trocar de curso. O legal é que pude voltar pra casa, e se tudo der certo, vou cursar Artes Plásticas no campus que é mais perto da minha casa. E meu namorado ainda vai estudar comigo, porque ele pretende fazer Cinema.

03. Organizar meu material da faculdade.
Eu estava bem organizada, já tinha separado um caderninho de anotações, e sempre levava o notebook ou o iPad para as aulas. Facilitou muito minha vida.

04. Me inscrever e fazer a prova do Senai.
Eu não lembro se já falei sobre isto aqui, acredito que sim, mas o curso que eu pretendia fazer estava com as informações erradas no edital. Portanto, o sistema não aceitou a minha inscrição, logo, não irei fazer. Mas já pesquisei outras possibilidades e entrarei em outro curso em breve! :)

05. Repôr estoque de cosméticos para o cabelo.
Recebi bastante coisa da Avora e acabei nem precisando comprar nada! <3 Aí acabou sobrando umas verdinhas pra eu comprar a minha tão querida Melissa Strips, a 01 da minha wishlist. Agora que estou com os cabelos pretos, posso dar mais atenção para outras coisas que queria bastante, já que os cabelos coloridos levavam boa parte das minhas não tão disponíveis verdinhas.

06. Assistir pelo menos 4 filmes da Futuristic Movie Timeline.
Mas é claro que assisti estes e outros filmes! ♥ Não é esforço nenhum me dedicar à ver vários filmes de ficção científica, sejam da lista ou não! Ainda falta escrever sobre eles por aqui!

07. Fazer um inventário do meu guarda roupas.
Este inventário é algo que estou fazendo aos poucos, e confesso que está me deixando bastante envolvida com o projeto. Eu ainda não o finalizei, porque estou pesquisando tudo com calma, mas já fiz o inventário de sapatos. O de roupas, vai demorar bastante, porque pesquisei muito e vi que a coisa é mais complexa do que imagino, se for para ser do meu jeito. Mas as pesquisas continuam.
Melhores do Mês: O passeio para o Hopi Hari. Sem dúvidas! Memorável! ♥
Filmes e Seriados: Eu assisti muita coisa, talvez se destaque a série Cosmos, que fiquei simplesmente apaixonada por toda a temática da série. Vi uns dois episódios. E também, comecei a assistir o tão falado Death Note, agora que tem no Netflix! Gostei bastante também. Sobre filmes... continuei a Futuristic Movie Timeline, e assisti à alguns filmes randons no Netflix também, mas nenhum que me chamou atenção, exceto Oblivion, que é sensacional!
Música: Ouvi muito, MUITO mesmo Sisters of Mercy. ♥
Melhor Projeto do Mês: Estou super inspirada com o projeto Renovando o Guarda Roupas e o Mais Leve. Parece que uma paixão desconhecida despertou em mim, e comecei a me organizar mais nestas questões. Estou feliz com os resultados.
E bom, finalizando o mês, senti muita vontade de largar tudo o que estava lendo para reler Crepúsculo. Estava parado aqui na minha estante, e lembro que gostei bastante da primeira vez que o li, portanto, cá estou relendo. Também estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas eu sou de vontades, e atualmente estava querendo ler algo mais bobo, por isso fui pra o livro dos vampiros. rs Inclusive, eu prometi que não iria mais comprar livros, só que estou querendo muito uma coleção do H.P. Lovecraft que encontrei na Saraiva, mais alguns livros do Poe também. Estou com vontade de ler mais clássicos, incluindo Drácula e Frankenstein! Espero que o próximo mês seja bastante produtivo! ♥