Resumo de Fevereiro

Resumo de Fevereiro

Fevereiro foi o mês das decisões e muita coisa aconteceu. Várias respostas que eu esperava chegaram, e algumas delas não foi o que esperava. Mas a vida tem dessas, não é mesmo?! Vamos focar no lado bom e deixar a vida seguir seu curso natural. De maneira geral, o mês começou bem, com amigos em casa, jogos e novas amizades. No primeiro dia do mês fui à Liberdade com meu namorado e amigos e enchemos a barriguinha de Yakissoba no meu restaurante favorito! *-* No dia seguinte, resolvi problemas que me incomodavam há tempos e confesso que foi bem mais fácil do que esperava. Fiz compras com a minha mãe, comi bastante doces e chocolates e fiz uma seção Star Wars com meu namorado no carnaval, com sorvete de morango e tudo! Subi mais um level na vida, porque acredito que passei a aproveitar e valorizar mais as coisas. Foi um mês bastante produtivo de certo modo. E ah! Voltei pra faculdade! <3
01. Resolver problemas relacionados ao trabalho.
Resolver, resolvi, mas os resultados não foram os que esperava.

02. Melhorar minha alimentação e adotar práticas saudáveis.
Confesso que comecei a me mexer mais um pouco, mas não alcancei as mudanças que queria. Estou numa fase de adaptação ao lugar onde ficarei nos dias de aula, e confesso que estou bem atrapalhada nesse sentido. Então, acabei me alimentando bem mal, exceto nos dias que fiquei em casa. De modo geral, inclui mais chás e frutas no dia a dia e tenho sentido bons resultados. Ainda preciso melhorar! 

03. Fazer algo legal / útil no Carnaval.
Passei o Carnaval inteiro na casa do meu namorado e não fui incomodada com as chatices da televisão! Fizemos várias seções de Star Wars com direito à sorvetes, bolo de chocolate, entre outras gordices. Ele é o meu melhor amigo, além de namorado! ♥ De útil, organizei minha estante, meu armário e os arquivos do computador, sem contar que deixei o blog atualizado e organizado.

04. Conhecer o Aquarius Rock Bar.
Vocês já conheceram alguém que ganhou alguma coisa compartilhando imagens no Facebook? Pois bem, meu namorado conseguiu ganhar VIPs para o show do CPM 22 que teve no Aquarius. Foi muito divertido, tivemos até motorista particular porque o motorista do ônibus acabou deixando a gente na porta, já que estava vazio e o caminho era meio longe do ponto onde teriamos que descer! Haha! Foi uma aventura incrível! Adorei o local, me diverti bastante assistindo ao show com conforto e sem pessoas me empurrando. Presente mesmo foi ver a carinha de feliz do meu namorado. ♥

Curti pra caramba o Aquarius, quero voltar lá de novo!
05. Escrever, no mínimo, uma publicação para cada projeto do blog.
Missão super cumprida! Adorei alcançar essa meta, pois me motivou a dar andamento em projetos que me trouxeram bastante informações legais e que quero dar continuidade esse mês. Para quem quiser conferir as publicações feitas, aí vai: Introdução ao Linha na AgulhaProjeto Nutricional Mais LeveIntrodução ao MaquiaprendendoIntrodução ao Olhar AbstratoOlhar Abstrato Paisagem / RetratoRenovando o Guarda Roupas.

06. Terminar de ler os livros da Fundação e os Almanaques.
Meta 90% concluída. Consegui terminar de ler todos os Almanaques tranquilamente, e li, com louvor, todos os três livros da Fundação: Limites da Fundação, Fundação e Terra e Prelúdio à Fundação, sendo este último o único que ainda não resenhei aqui no blog. No entanto, as leituras tomaram mais tempo do que esperava e não consegui ler Origens da Fundação dentro do prazo. No entanto, como li quase todos, vou considerar os esforços satisfatórios. Leituras muito agradáveis e incríveis! Não vejo a hora de terminar Origens!

07. Ir ao cinema. (Meta de Janeiro)
Meu namorado ganhou dois ingressos e finalmente, hoje vamos ao cinema assistir A Teoria de Tudo. É engraçado que o Universo também conspira para que eu realize as minhas metas! Haha!

• Inquietudes Cabeleirísticas: Resolvi retocar a raíz e como ainda havia ficado amarelinha, resolvi fazer uma misturinha com a Blueberry e tentar neutralizar. O resultado inusitado vocês viram na foto acima. Mas até que gostei e estou cogitando pintar o cabelo inteiro dessa cor... Vamos ver!

• Filmes e Seriados: Dei uma boa avançada em Salém, seriado de bruxas que vinha assistindo, mas o grande enfoque no mês foram os filmes. Assisti muitos mesmo, pois passei bastante tempo na casa do meu namorado e como ele tem NetFlix, tudo conspira à favor! Filmes que assisti:
Apollo 18: Ficção científica misturada com terror. Bem fraquinho, não prendeu tanto minha atenção.
Azul é a cor mais quente: Um dos filmes mais boboquinhas que assisti. Não vi graça nenhuma, só vi nariz escorrendo e cabelo azul desbotado. Tem algumas partes interessantes, mas não me impressionou.
Last days on Mars: Gostei bastante, apesar do roteiro previsível. Tem vários atores interessantes e a história prende atenção, num roteiro onde tudo se encaixa. Sci-fi interessante para passar o tempo.
Viagem à Lua de Júpiter: Assisti muita ficção científica esses dias. Achei Europa Report (Viagem à Lua de Júpiter) bem fraquinho e sem emoção, apesar de ter gostado de alguns personagens e da história.
O Viajante: Comecei a assistir porque lembro que esse filme passou na Globo e não consegui ver o final. Mas de qualquer forma, não consegui ver o final dessa vez também! xD Mas a história prende bastante a atenção!
Pandorum: Sensacional! Me lembrou bastante O Enigma do Horizonte e trás um final bem imprevisível. 
O Enigma do Horizonte: Por causa de Pandorum, acabei assistindo novamente e como sempre, uma ótima história que envolve ficção científica, terror e até um certo misticismo. Vale muito a pena assistir para quem gosta do gênero, ainda mais com esse elenco incrível! Muito bom!
Segundas Intenções; Relembrando os anos 90, de quando a minha irmã alugava filmes e uma vez, trouxe esse para vermos. Bem clichêzinho adolescente, mas uma memória interessante que tenho. Legal.
8 Mile: Gosto muito desse filme, lembro de tê-lo assistido com a minha irmã, quando eu era mais nova. É bem interessante e também prende a atenção, só o final que senti faltar alguma coisa. Empolgante!
Psicopata Americano: Confesso que assisti meio sem prestar atenção, mas as cenas que assisti gostei bastante. A atuação de Christian Bale é sempre incrível!
Outra História Americana: Esse filme tem um desenrolar meio chatinho, mas o final é incrivelmente surpreendente!
Nothing Left to Fear: Filme de terror tosquinho, meio fraco, mas que tem um cenário bem interessante. Confesso que aquelas caras demoníacas dos personagens possuídos ficaram na memória.
Drácula, a História nunca contada: Todas as resenhas que li sobre este filme diziam ser ruim, mas gostei bastante. É claro que tornar o Drácula bonzinho é meio ... estranho, mas gostei. Tudo no filme se encaixa, e tem um final gratificante. Por isso é sempre bom assistir apesar das críticas negativas...
8mm: Esse filme me impressionou bastante. Às vezes me esqueço no quanto o ser humano pode ser bizarro e cruel. Gostei bastante da atuação do Nicolas Cage, porque já tenho uma tendência natural a gostar dos filmes dele desde que assisti 60 Segundos. Achei o final fraco, mas a temática que o filme aborda é bem pesada e prende atenção principalmente porque explora os limites do ser humano.
• Todos os Star Wars: Pretendo fazer uma publicação com bastante comentários a cerca dos filmes porque são simplesmente sensacionais. Eu assisti um ou outro filme quando era mais nova e não lembrava quase nada da história, por isso foi bem gratificante assistir novamente. Eu sabia que iria gostar, porque é do tipo de filmes que me interessa, e metade do motivo de eu ter demorado à assistir foi esse fato, de que eu tinha certeza de que gostaria. Os filmes me estimularam tanto criativamente que em todos os seis filmes, quando dormi, tive sonhos hiper criativos que dariam contos! Haha! 

Música: Ouvi muito Joy Division, The Doors e New Order, especialmente esta música.
E como sempre viciada em Sisters of Mercy e Bauhaus!
Melhores do Mês: Houveram bastante publicações que simplesmente adorei escrever, ou que foram bastante construtivas, como por exemplo os projetos em andamento. No entanto, entre as melhores publicações, na minha opinião, estão: O Lado Bom das Coisas Ruins, que denota crescimento e a publicação sobre meus Objetivos à Longo Prazo.
Melhor Projeto do Mês: Foi legal reviver experiências cabeleirísticas com o projeto Memórias de Cabelos.
Novidades: Chegaram mais produtos da Kert Cosméticos para resenhar e livros da Aleph! Confesso que março será cheinho de novidades! Também recebi as peças da Stooge e só estou esperando alguns arranjos para fotografar tudo!

E Fevereiro foi isso... um mês de decepções e felicidades. De términos e reinícios.
Espero que Março seja bem melhor!
Como foi o mês de fevereiro de vocês?!
Até mais!