Renovando o Guarda Roupas

Renovando o Guarda Roupas

Outro projeto que darei andamento este ano é o Renovando o Guarda Roupas. As poucas roupas que tenho atualmente, não me satisfazem mais esteticamente, e muitas ainda são da minha adolescência! Sem contar que pretendo eliminar alguns kgs também. Outra coisa que preciso é de um guarda-roupas novo porque o meu já está quase caindo de tão velho. Vai ser interessante começar tudo do zero, portanto, resolvi elencar alguns passos pra ir desenvolvendo durante meu percurso e com isso, ir avançando em direção à minha meta. Deixarei sem prazos de desenvolvimento pois meu plano depende de como as coisas caminharem.

• Passo 01: 
Antes de começar a comprar peças, fazer uma grande reforma no armário. Preciso destralhar, separar roupas para doação e consertar de vez as que precisam. As remanescentes vou organizar tudo por contexto, no guarda roupas novo. Nesse mesmo passo também terei que procurar e comprar um guarda roupas de tamanho adequado e que seja em conta, pois não quero comprar nada muito caro, por questão de bom senso e viabilidade. Até aqui já estarão fora as roupas que não servem mais, e as que não tem mais uso, gerando espaço para o novo vir!

• Passo 02:
Também será necessário elencar uma quantidade e um valor x que pode ser gasto por mês. Pode ser que eu vá postando as comprinhas aqui no blog, mas ainda não decidi isto. Investir em roupas básicas e mais trabalhadas, dentro do meu estilo e do que realmente uso.

• Passo 03:
Estou planejando alguns ensaios fotográficos específicos e temáticos. É bem provável que eu precise comprar algumas peças de roupas diferenciadas para compor cada um deles. Por conta desses ensaios, deixarei para comprar as roupas mais diferentes enquanto estiver organizando-os.

Explicarei os passos mais detalhadamente quando chegar a hora. Acredito que desde quando comecei a comprar roupas nunca fiz uma mudança desse nível, e está passando da hora de colocar esse plano antigo em ação!