I'd wanna hear you say, I remember you!

I'd wanna hear you say, I remember you!

O Throwback Thursday é um costume que se espalhou virtualmente, que consiste em publicar fotografias nossas do passado toda quinta-feira. Foi nesse costume que me inspirei para dar início às minhas publicações de quinta, já que tenho bastante fotos antigas que gostaria de mostrar e reviver um pouco esses momentos passados da minha vida. Como meu blog funciona como meu diário virtual, reviver é vida.
• Creio que o que mais marcou a minha adolescência foram os cabelos, que eu usava de várias formas. Aos 13 anos, aprendi a cuidar direitinho deles, mas ainda eram muito volumosos e me envergonhavam no colégio. A partir daí, comecei a pintar de preto e fazer progressiva, coisa que só parei aos 18, quando comecei a pintar de colorido. Até Henê já usei quando era mais nova! Nessa época também comecei a ler livros de espiritualidade e me interessar mais por cristais e afins.
• Foi nessa época que comecei a sair com frequência e ir à rock bares com minhas amigas. Devia ter uns 17 anos nas fotos. Mas eu não gostava muito de baladas, ia mesmo pela música. Foi assim que meu interesse por música gótica floresceu. Comecei a entrar em contato com bandas como The Cure, The Smiths e Siouxsie... Frequentava muito a Ego Club (antigo Ocean Club) no Anhangabaú e a LedSlay, que ficava na zona leste. Era um grande rolê ir pra esses lugares!
• Desde a época em que me entendo por gente, comecei a me interessar por roupas alternativas, mas nunca tive muita grana pra conseguir expressar meu gosto, então, me vestia como podia, com roupas emprestadas da minha irmã e roupas da minha mãe. Meu eterno companheiro nessa época foram meus allstars, tive um vermelho, um preto e um branco.
• Algo engraçado que eu lembro dessa época era que eu nao gostava de calça jeans de jeito nenhum! Aliás, não gosto até hoje! Sempre fui gordinha, então, me incomodava DEMAIS! Hahaha! E também ganhava muita roupa colorida da minha mãe. O que eu gostava mesmo, quase nunca tinha condições de comprar, e comecei apenas quando estava trabalhando.
• O período das fotos abrangem mais ou menos dos anos 2009 a 2011. Época que saí do Ensino Médio e fui trampar numa livraria. Foi mais ou menos nessa época que comecei a descolorir o cabelo pra ficar ruiva! E bom, é sempre legal relembrar.