Templo Zu Lai - Cotia (SP)

3.12.18

Aos pouquinhos colocando em dia! :D
Continuando com as minhas atualizações de postagens e vídeos aqui, hoje é dia de comentar o passeio que fiz ao Templo Zu Lai, que fica em Cotia, ainda no estado de São Paulo. Outro lugar que eu sempre via fotografias de lá, achava lindo e sentia enorme desejo de ir conhecer, mesmo não sendo Budista - ainda sim, gosto de assistir vídeos sobre o tema, cuja disciplina me fascina! - e não fazia ideia de como fazia pra chegar lá. Então, com incentivo do meu friend, decidimos encarar a aventura! Foi no dia seguinte ao que fui ao Planetário, heuhe! Eu entrei numa fase de realizações totais, principalmente depois que percebi que boa parte das nossas conquistas não dependem apenas de dinheiro e sim de iniciativa! Foi super em conta ir pra lá, imaginava que fosse ser super caro, mas a parada é gratuita! Sim, gratuita! A única coisa que pagamos mesmo foi a passagem de ônibus fretado (R$ 15,00) e comida pra levar. Adorei muito esse passeio!
Nem preciso comentar como o lugar é lindo, pois isto vocês podem ver claramente nas fotos e no vídeo! Fizemos a prece tradicional do Templo, e tomamos chá, que é servido na faixa e quentinho para os visitantes do lugar. Vi uma diversidade de pessoas diferentes, até mesmo em questão de vestuário - que amo, né, cês sabem, heuhe! - e pude aprender mais sobre a cultura no museu que tem por lá. Não achei o mocinho que tava lá no museu muito receptivo, mas no geral, valeu a pena ter dado uma olhada. As esculturas são incríveis! Falar nisso, verdadeiro presente divino esta fotografia aqui que tirei ao caminhar pelos jardins de lá! Meu amigo falou de zoeiras "vai Jaque, sobe lá e finge que é uma escultura!" Hauha! E eu fui porque sou dessas. Essa foto não teria ficado como ficou se não fosse a participação especial divina do Sol! *-*
Eu amo de paixão esse vestido que usei, estava só esperando a ocasião, heuhe! Como sabem, escrevo de PE, estou viajando, e esses dias mesmo visitei um local Cristão aqui que segue a mesma organização do Templo! Eu adoro lugares assim, mesmo sem ser exatamente uma pessoa religiosa porque o assunto de Espiritualidade sempre foi de muito interesse meu, além da cultura, arquitetura e pinturas / esculturas que são relacionadas à estes temas! Me dão a impressão de serem geralmente criadas com mais fidelidade à arte e até mais esmero com relação às técnicas, mas isto pode ser uma impressão inicial minha. Adiante pretendo escrever alguns textos sobre Arte aqui no blog! Vamos ver. 
A cara de bolacha redonda por esse ângulo maravilhoso foi a melhor, hauha! But okai!
Deem uma olhada no vidjo, e lembrem-se de inscrever-se e compartilhar pra ajudar o crescimento do blog e canal! Assim, vocês me motivam a continuar trazendo mais conteúdo interessante pra cá, compartilhar com pessoas que tem os mesmos interesses e enxergam o mundo de forma semelhante - pois a verdadeira visão é definitivamente algo muito singular! 
Um bejos! :3

Daqui a pouco viro guia turística de São Paulo, heuhe!
Templo Zu Lai - 09.09.2018

You Might Also Like

2 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM