Planetário do Ibirapuera

3.12.18

Postagem atrasada, mas ok! D:
FINALMENTE visitei o Planetário do Ibirapuera! Pensem em um lugar que eu vivia falando que queria ir e nunca ia de fato! Precisamos muito parar de ficar procrastinando coisas simples! Toda vez que passava na frente, ou quando ouvia falar, sentia o desejo de ir, mas nunca ia! Até que um dia, ao pensar na real possibilidade de me mudar de São Paulo, resolvi concretizar logo essa meta antiga! Aliás, estou indo muito bem nas 101 coisas para fazer em 1001 dias! Eu já terminei a anterior que até era exposta aqui no blog, mas depois decidi manter apenas para mim, e criei uma nova! Desta nova lista, que iniciou em 10 de Fevereiro deste ano, já realizei 61 metas de todas que designei! Estou muito contente com os resultados! Também criei outra lista de 30 coisas para fazer antes dos 30, que são coisas maiores e/ou que vão precisar de mais $$, e mesmo esta já estou indo bem, pois realizei 8 metas ao todo! Todas são bençãos dadas por Deus mesmo! *-*
Bom, voltando a falar do Planetário, que grande surpresa! Outro dia estava fazendo minhas caminhadas de costume no parque e passei na frente. Aí fui lá perguntar os valores e as seções, sobre como funciona e tals. Não fazia ideia de como eram as apresentações, então, isto contribuiu muito com a surpresa! Eu chamei a Joleana, que aparece vez ou outra no meu canal, pra ir comigo, e estava doida pra assistir a seção Planetas do Universo. Não conseguimos assistir essa, pois no dia que fomos, as seções estavam super lotadas! o_o Mas consegui comprar adiantado os ingressos da última, que era o Céu de São Paulo, e depois de ficar em torno de 3h zanzando pelo parque, fomos as primeiras da fila!
O projetor das estrelas!
(Voz de instrutora, heuhe) Observem amigos, um típico comportamento millenial! Hauha!
Vejam mais abaixo o vlogzitcho que gravei desse dia!
clique aqui pra conferir a programação se for de seu interesse! :3

Não deu pra gravar muita coisa da apresentação, primeiro porque não tem graça, né... gravei apenas algumas coisas pra aproveitar a apresentação. E segundo porque fica tudo muito escuro. No início, enquanto aguardam as pessoas entrarem e sentarem - os assentos são inclinados, para visualizar a projeção do céu como se estivéssemos deitados - fica tocando umas músicas bem oitentistas meio oldschool de balada, sabe?! Hauhauah! Tocou Vitas, pra cês terem ideia! Foi muito divertido! Eu e Joleana cantando e dançando lá, tipo: olha aí as blogueirinhas, hauha! Adorei muito esse dia! Ainda volto lá pelo menos mais uma vez pra assistir a seção Planetas do Universo! Ps: o ingresso custou R$8,00 a inteira.

Planetário do Ibirapuera - 08.09.2018

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM