Anime Friends 2018

8.7.18

Olar queridos cyberfriends! -q Hauha! Eu decidi que vou começar a ir mais em eventos que tenham referências que gosto. Como eu não saio muito, será uma boa oportunidade de ver coisas diferentes, até mesmo para produzir mais. Aí que, procurando por eventos, descobri que tinha Anime Friends e era o último dia de inscrição da imprensa! Mesmo perdendo o prazo, acabei ganhando um V.I.P mesmo assim, e adoro V.I.Ps porque sim! Hauha! Então, eu fui... mesmo me sentindo super ultrapassada por conta da minha idade, hauha! Eu ouvia falar desse evento lá pelos meus 17/18 anos e nunca tive vontade de ir, mesmo tendo um certo gosto por alguns aspectos da cultura japonesa. Achei um evento bem interessante.
Eu acabei andando bastante e depois fiquei sentada no stand que a minha amiga estava trampando. Tinha andado pra caramba no dia anterior, então, o cansaço pesou um pouco. Eu tinha imaginado um visual bem daora pro evento, mas depois que percebi que teria que andar muito pra chegar até lá - o que acabou que nem aconteceu porque colocaram ônibus do metrô até o evento! - eu acabei mudando e colocando algo mais básico. Fiz uma maquiagem que depois de um tempo ficou horrível, e me deixou com uma cara de mais cansada ainda, hauha! Agora finalmente compreendi como avaliar a qualidade de uma boa maquiagem! Fiquei contente que uma leitora do blog me reconheceu, heuhe! Teve uma moça que parou na rua e ficou me olhando, agora não sei se foi reconhecimento, o que foi aquilo... huauha! Não tenho costume com isso, não!
"I want you to form a contract with me and became a magical girl" - Kyubey | And Darth Phyx says: "No, thanks!" Hahaha!
Eu me vejo na obrigação de compartilhar o que é esse gatíneo que eu apelidei de Morgany, por causa do gato da Joleana! Hauha! | Kyubey é um "mensageiro da magica" que concede os desejos de jovens, mas, em troca, contrata seus serviços como Garotas Mágicas. As meninas que fazem um contrato com ele têm a tarefa de derrotar bruxas - entidades bizarras que se alimentam das esperanças e sonhos de pessoas normais. Kyubey tem um lugar de destaque como um personagem dentro de toda a série Puella Magi. Kyubey, como um alienígena da raça Incubator, não possui qualquer emoção. Como resultado, muitas vezes Kyubey é frio e calculista; características que fazem dele aparecer vilão na série. Kyubey, no entanto, só procura atingir um objetivo: preservar o universo de entropia. Para atingir esse objetivo, ele leva todos os meios logicamente eficientes e razoáveis; nomeadamente a criação de Garotas Mágicas. (www

"Puella Magi Madoka Magica fala muito sobre a profusão de sentimentos que invadem a vida de uma adolescente, as ilusões e as armadilhas. Com promessas de uma vida brilhante, elas entregam tudo e só recebem dor e desespero e um destino cruel. É possível fazer diversos parâmetros da história para com a vida, dos quais o puro amadurecimento, militarismo infanto-juvenil das obras, e até mesmo uma analogia à prostituição ou relacionamentos abusivos e religiosos." (www) - Ainda bem que fui pesquisar depois, graças ao aviso da Maria Cândida, porque eu já estava achando que as Garotas Mágicas (ser uma) era algo legal, e tava passando vergonha nas redes sociais, já! Hauha! 

Fiquei com uma cara muito estranha na foto, massss
Tirando fota com vergonha... hauha!
Da parte mais legal do evento, eu curti o stand do Akira, e até subi na moto, no vidjo dá pra ver a criança feliz brincando, hauha! E claro, decidi gravar um vidjozinho que vocês veem abaixo! Por gentileza, deixem seus feedbacks, do que curtem ver em evento e tals, que aí eu fico ligada nos próximos muitos - hue! que eu for! E já tenho alguns na mira, bora ver... Um beijo!

Se inscreva no canal! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já disse que recomendo muitíssimo esse anime? Sim, eu recomendo muito! UAHAUHA Todo mundo vai assistir achando que é a coisa mais fofa do mundo, mas no final dá aquele plot twist e na real é uma das paradas mais dark que já vi na vida! Recomendadíssimo!

    Cara, eu sonhava em ir no Anime Friends quando tinha uns 12~14 anos, UAHUAHAU. Mas por ser em SP, meus pais nunca deixaram. Tudo bem, eu superei. Hoje em dia, não sei se iria, porque não estou mais tão envolvida nesse universo de animes, mangás, cultura japonesa, coreana etc. UHAUAHAUH Mas talvez ainda valesse a pena porque sempre tem uma coisa ou outra de sci-fi nesses eventos, né?

    Nem me fale sobre maquiagem de qualidade. Eu já desisti dessa coisa D: Faço a make simples mesmo porque se sair não dá muita diferença UAHUAHUAA.

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já coloquei como prioritário na minha lista mental de coisas pra assistir, graças à senhorita! Hauha!

      E olha... eu fui porque ganhei os vips, se fosse pra pagar, eu não teria ido. Eventos como BGS acabam sendo mais a minha cara por conta dos meus interesses por tecnologia, sabe. Mas valeu a experiência pelo fato de eu ter ido conhecer e tals. Desse universo todo, poucas coisas me identifico na realidade, a maior delas, o traço de mangá! Se tivesse aqui em SP poderia ter ido comigo, heuhe! Um beijo meu amô! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM