Coisas do Destino e Alguns Looks

17.3.18

Minha vida está mudando bastante, graças à Deus! Depois das tempestades costumam vir os dias de Sol. E bom, hoje estou escrevendo apenas para compartilhar dois looks que fotografei recentemente, um no mês passado, mas como estava temporariamente sem notebook, não publiquei nada - e só depois publiquei no LookBook! E o outro usei hoje mesmo. No primeiro look, havia me arrumado bem basicona mesmo, não fiz nada de mais... a novidade é voltar a usar essa blusinha depois de tantos anos e parecer que foi ontem. Aliás, eu tenho esse sentimento recorrente. Reencontro pessoas de anos atrás e parece que foi ontem mesmo que as vi... e várias coisas mudaram até então, tipo a minha idade! Hauha!


Eu tô usando meu cabelo quaaaase natural! E isso é um grande avanço pra mim, embora confesso que usar meu cabelo assim acaba contribuindo nesse feeling de "viagem no tempo", porque fazem anos que não o uso assim. Mas está fazendo bem dar um bom descanso a ele, e ter a possibilidade de recomeçar tudo! Ainda não decidi o que irei fazer, mas vamos ver... No segundo look, que usei hoje, uma surpresa! Tipo obra do destino, coisa de novela... Hauha! Havia me arrumado pra ir à uma Feira de Intercâmbio ver mais informações, pra ver se haveria alguma possibilidade, mesmo remota, de realizar um sonho de fazer imersão cultural pra desenvolver de vez meu Inglês... aí acabou que andei, andei, andei, não consegui encontrar o lugar, e aí decidi ir embora e quando estava no metrô encontrei a Juliana! Essa linda me acompanha no Instagram, já comprou um vestido meu e fazia MUITO tempo que a gente planejava se encontrar pra fazer algo, mas sempre acontecia alguma coisa! Ou eu não podia, ou ela, e hoje, nada combinado, a gente se encontrou e acabei indo com ela encontrar os amigos dela na Liberdade... E foi muito legal, gostei! Embora infelizmente tive que ir embora um pouco mais cedo que o planejado, então, nem pude ir no karaokê mostrar meu lindo talento de canto -q! Hauhauauha! 

Essa pessoinha é maravilhosa! ♥


Não sou lá fã de shorts, mas até que gostei bastante deste?! Aliás, este é o tipo de roupa que costumo usar no calor... eu não tenho muito juízo, né?! Hauha! Mas enfim, tive que vender muitas roupas, e me desfazer de tantas outras porque já não serviam mais, ou me lembravam de épocas ruins da minha vida. Por falar nisso, tenho pensado muito sobre isto ultimamente, e depois que percebemos que a nossa vida é construída por nós mesmos, fica muito mais fácil construir o futuro que queremos! Com a "ajudinha" (que na verdade, acaba sendo tudo nas mãos d'Ele mesmo!) de Deus! Enfim, vou me libertar disto também e usar umas roupas mais fresquinhas... embora eu devo admitir que gosto de me vestir assim também. Aliás, eu com roupas é isso mesmo: gosto de tudo e depois de nada, mas no fundo, eu gosto sim. Faz parte! Hauha!


E tem vidjo novo no canal! Não deixem de acompanhar!
Pra conferir atualizações do blog e do canal: @scifigoth e @4sphyxi4 pra ver looks!
Deixem seus comentários pra eu saber quem tá aí do outro lado, afinal, me sinto falando sozinha aqui!
Chega, né?! Quero saber de você também!
De que adianta ver as views aumentando, e não haver interação?! :P

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse teu segundo look ta tão apaixonante hahahah <3 Quando eu morava em São Paulo me vestia sempre assim com meia calça hahhahua Agora onde eu moro é praticamente impossível, só quando vier uns dias mais fresquinhos :3 esse look aqui é look de inverno hahuhauuhaau
    E é tão bom quando as coisas saem do nosso planejamento pra virar algo bom.

    Um beijo, Jaque <3

    https://purrrevil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu preciso de roupas de verão de verdade urgente. Hauha! Grande beijo! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

LOOKS

YOUTUBE

INSTAGRAM