O Fim do PPx

13.1.18

E chegou a hora de dizer adeeeeus, heuhe!

Olar pessoal! Hoje venho anunciar a finalização do meu projeto de moda alternativa PPx! Já faz um tempo que venho sentindo a necessidade de deixar algumas coisas que consomem meu tempo e minha energia pra trás, então, mesmo faltando alguns temas, decidi que era uma boa hora finalizar este projeto. Acho bem melhor finalizar agora, do que ficar levando o projeto muito lentamente. Me sinto muito feliz por tudo o que consegui realizar até aqui, com certeza aprendi muito sobre moda de subculturas e sobre moda alternativa em si, mas hoje não sinto que eu me identifique mais a ponto de valer o trabalho que eu vinha tendo. É claro que isto não significa, de forma alguma, que eu vá parar de fotografar, ou criar projetos novos, na verdade, vejo mais como um aprendizado. Na época em que o iniciei, eu não tinha boa noção do que rola por trás de todo esse mundo da blogosfera, e agora que aprendi mais um pouco, sinto necessidade de direcionar meu conteúdo para outras coisas, e produzir as coisas de forma mais espontânea, que não era nada do que eu vinha fazendo. Quando deixamos de ser espontâneos, não passamos nossa imagem real, e agora, quero focar nisso, em ser espontânea.

Vou deixar a playlist do Youtube e as fotografias dos ensaios, tudo o que produzi publicado, sim! Só deletei alguns ensaios cuja estética não me deixavam à vontade em ter minha imagem vinculada, embora não me arrependa. De qualquer forma, gostei de ter tido a iniciativa de elaborar este projeto, feito as fotos, parcerias e tudo o mais!


Caso algum leitor tenha gostado da ideia do projeto e queira utilizá-la, fique total à vontade. Na verdade, eu nunca me importei com "roubo de ideias" e afins, dado que cada pessoa é única e produz sua arte, seu conteúdo de sua forma. Tudo aquilo que somos em essência é "à prova de roubos", hauha. Quem sabe futuramente eu use esta ideia inicial em alguma coisa no Youtube, talvez?! Bom, a vida é cíclica, tudo o que fazemos hoje refletirá no amanhã, retornará... e bom, é isto. Gostaria de agradecer imensamente todo mundo que me acompanhou, principalmente através das redes sociais, na execução deste projeto e vamos em frente! Tenho ideias novas, ahh... eu sempre tenho ideias novas, heuhe!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Interessante, já tem realmente bastante tempo que vejo você com esse projeto e já estava notando que ele caminhava lentamente, quase parando mesmo. Mesmo assim gostei da sua atitude. Já cheguei também nesse ponto de deixar algumas coisas para trás por não me identificar igual antes, e mudança é a única coisa que nos mostra o quanto evoluímos mesmo.

    Até mais Jaqueline! O/
    Karolini Barbara
    https://j-informal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! A ideia esteticamente ainda me atrai, mas não mais como antes. São fases... heuhe! Grande beijo e agradeço a visita, Karolini! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

PORTFOLIO

YOUTUBE

INSTAGRAM