HAIR DYE

25.11.17

Eu tenho esse amor inato por organização, padrões e cores, e como estou com muitas saudades dos meus cabelos coloridos e não estou exatamente com vontade de mexer neles no momento porque estou deixando crescer, resolvi compartilhar com vocês as cartelas de cores das tintas coloridas que conheço, assim posso matar a saudade. Se houverem outras, deixem nos comentários, por gentileza! Eu adoro conhecer marcas novas e pensar em planos futuros! Tô nesse feeling cor hoje, heuhe!
A Candy Color já foi parça aqui do blog há alguns anos atrás! <3
Crazy Color, uma das mais antiguinhas dessa web, viu.
Directions! <3 Usava bastante, a Lagoon Blue é uma favorita!
A Kert ainda é parça aqui do blog! Uma das parcerias que mais adoro! <3
Pena que desbotam na primeira lavagem, praticamente. :(
Lime Crime é uma que fiquei sabendo recentemente, heuhe! A atrasada.
Fui procurar infos sobre a marca na web e não encontrei. D:
Será que não fabricam mais, e eu que cheguei atrasada de novo?! Hauhauha!
Manic Panic, A MAIS TRADICIONALZONA do pedaço né gente?! Hauha!
Punky Colour, creio eu que junto com a MP, é uma das mais conhecidas!
E é isso gente, confesso que tenho passado bastante tempo no Polyvore (gerando renda pros adms do site com todos aqueles links patrocinados?! Heuhe!) que aliás, é outra rede social (?) que encontrei e é bem divertida na verdade, lá sempre vejo aqueles painéis com os cabelos coloridos e isso me bateu uma enorme saudade, hauha. Várias wishlists mentais ali, heuhe! E enfim, se vocês conhecerem mais marcas, não esqueçam de deixar nos comentários, e comente também se já usou alguma dessas marcas e gostou / não gostou, podem colocar as experiências negativas também, sem problemas! Destas, as que já usei foram a Candy, as da Kert, e algumas da Directions, que acabou sendo a minha favorita! 

E é isso ai, inscrevam-se no meu canal, vai que futuramente poste algo lá sobre?! heuhe!
Até mais! ♥ 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Na minha busca por tintas fantasia acabei ouvindo falar sobre a maioria dessas marcas, mas nem todas encontrei fácil pra vender em lojas brasileiras. Acabei iniciando com a Candy Color. Pintei uma vez só até hoje e achei a tinta muito boa! Não danificou meu cabelo e desbotou pra cores show de bolas. Até hoje tenho uns resquícios de onde a tinta passou e o cabelo segue firme!

    Gostei tanto da qualidade que comprei mais um tubinho da marca, mas, pra variar, ainda não pintei! hsaushausahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que pintava, era a que eu mais usava mesmo! E gostava bastante embora fosse uma fase de testes! :3

      Excluir
  2. Menina, que maldade fazer isso comigo! Tô com siricutico pra pintar meu curtinho de colorido hahaha. Acho lindo, mas talvez fique melhor nos outros do que em mim :P
    Hoje em dia tá bem mais fácil de encontrar essas tintas né? Lembro de uma época que eu ficava namorando algumas que vendiam na Galeria do Rock. Uma pena que na época em que pintei não sabia cuidar direito, era um horror hahaha

    Beijos <3
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente por também estar com esse "siricutico" que fiz esse post! Hauhauha! Siiim, muito mais fácil e com mais opções de qualidade também, não sei dizer se até o acesso ficou fácil... mas enfim. As que vendem na galeria não tinham boa fama, heuhe! Resta saber porque na prática, nunca usei. E ah! Esse negócio de "acho lindo nos outros", sei não viu u.u fica bonito em quem quiser usar, poxa! <3 Beijão e agradeço a visita!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

LOOKS

YOUTUBE

INSTAGRAM