YOUTUBE | Últimos envios, revisões e alguns feelings.

6.9.17


Minha inspiração e entusiasmo com o blog e mídias sociais voltou, então, tirei um dia para dar uma revisada no meu conteúdo e decidir algumas coisas. Lembro que algum tempo atrás passei pelo mesmo processo aqui no blog, então, decidi registrar isto aqui também. Eu sou muito crítica com relação à tudo o que faço, e estou tentando mudar isto, ser mais flexível e não me cobrar tanto... é um exercício constante, confesso. Às vezes, fico pensando na internet, e sempre rola uns receios do que escrever, de como irão interpretar, enfim, estou me esforçando para transcender isto o quanto antes.

Eu sempre gostei de muitas coisas diferentes, e confesso que estava me pressionando para dar um direcionamento melhor ao blog / conteúdo que produzo, e cheguei a conclusão que: não quero. Vou deixar aleatório mesmo, afinal, é um blog pessoal por este motivo. E o canal será uma extensão disso em vídeo. Eu não tenho que seguir modelos, eu posso mudar meu percurso, somos seres humanos em eterno desenvolvimento, e não sei da onde que coloco essas coisas que me limitam, na minha cabeça, heuhe! Mas é bom revê-las agora, afinal, significa aprendizado. Me liberto, então, agora já! Hauha! 

(Vídeo deletado)
Pra quem não viu, tem unboxing da minha primeira compra na KillStar! <3

Revi meus projetos, revi o layout novo que irei começar a instalar... não vou mais ficar esperando data "x" para nada. Lembro quando quebrei esse paradigma quando pensava nas metas de Ano Novo e afins. Vamos começar já! E gostaria de aproveitar essa publicação, e conversar um pouco sobre a experiência que está sendo gravar vídeos! ... Quando decidi começar a gravar, não imaginava que iria aprender tanto sobre mim mesma... acredito que todos deveriam se gravar de vez em quando, é uma experiência muito interessante. De início, me achei super estranha e comecei a perceber alguns comportamentos na frente da câmera que refletiam na minha vida. (Que profundo! Hauha!) 

Foi bom ter visto isto tudo, por mais que me decepcionasse um pouco no início. Talvez eu não tivesse reparado nisto de outra forma! Estou percebendo como é uma terapia gravar, hauha! Mais interessante ainda é começar a desenvolver amor por aquela pessoinha, que é você mesmo, e ao invés de odiar tudo aquilo que está assistindo / vendo (porque passei por processo semelhante com as fotos, portanto, agradeço aos ensaios falhos! Hauha!) e apagar tudo. Demorou, mas caiu a ficha sobre a minha antiga necessidade constante de ficar apagando tudo. Enfim, são tantos esclarecimentos que vem dessas experiências de autoconhecimento que... parece (e na verdade é!) tão simples! 

(Vídeo deletado)
Publiquei no Youtube um vidjo com minha coleção de vestidos (2017).

Eu encarei vários "demônios" com as minhas experiências, primeiramente, de ter começado a escrever em um blog (e depois de alguns anos, reler tudo), depois a superação com as fotos, e agora, com os vídeos... eu ficava pensando que era um enfoque muito grande em mim mesma, e que deveria me preocupar mais com os outros. Mas depois de um tempo, percebemos que não dá pra cuidar ou se preocupar com ninguém, se você mesmo não estiver bem. E isso tudo é um processo, que ocorre de formas diferentes. Cada um tem sua forma de se autoconhecer, e de se melhorar. À princípio, pode parecer que nada está funcionando, mas a verdade mais profunda, é que faz muita diferença. 

Finalizando, peço compreensão das pessoas as quais me afastei um pouco, eu funciono assim mesmo. Desde pequena sempre tive necessidade de ficar um tempo sozinha, principalmente, quando percebia que não "compactuava" com o que acontecia no meio em que estava vivendo. E estou bastante feliz nessa nova fase da minha vida, na qual estou estudando e trabalhando com o que realmente gosto, sem precisar abrir mão de outras coisas, agradeço isto tudo à Deus, sempre! ♥ 

Eu quero manter o blog pessoal mesmo, sem me preocupar tanto com quem vai ler... não significa que eu não me importe com os leitores, muito pelo contrário, eu adoro responder os comentários de vocês, e atender aos pedidos quando alguma sugestão casa com algum conteúdo que eu gosto de fazer! Só não quero deixar de fazer aquilo que em primeiro lugar que inspirou na criação de um blog: simplesmente escrever / compartilhar. Muito grata à todos vocês que continuam aí! :3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Anônimo17.9.17

    Caracaaaaaaaaaaaa
    Eu sou louca para comprar na Killstar e sabendo a que a senhora conseguiu e chegou rápido e em ótimo estado e bem embrulhadinho eu me senti mais confiante, *-*
    Minha nossa!
    #partiucomprasnakillstar

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Fico feliz em ter ajudado, Karol! <33

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

LOOKS

YOUTUBE

INSTAGRAM