Universo Alternativo: Memórias da minha infância / adolescência.

17.8.17

Gente, que vergonha, pela primeira vez atrasei em um projeto do meu próprio grupo... shame on me! Mas tudo bem, porque afinal, o que interessa é que estou fazendo. Muito trabalho offline, estava me sentindo até perdida no tempo (como as meninas que viram eu postando o aviso no dia errado, jurando que era no dia anterior ao projeto, puderam perceber... heuhe!). Enfim, eu havia programado um vidjo pra essa semana também, mas como não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito, ele irá atrasar. Talvez o publique posteriormente porque o tema planejado - ideia da Rafa! <3 - vai ficar bem legal, heuhe! E bom, sem mais delongas, vamos ao tema de hoje: memórias da minha infância/adolescência!


Ressaltando que há diversas publicações aqui no blog sobre o tema de hoje, acho que gostamos de relembrar né?! O que é algo bom, porque se quisemos relembrar, é porque valeu a pena. Vejam mais na label Retrospectivas. (Postagens antigas legais: Memórias Sci-fi GothMemórias de Cabelos). O mais legal em reler algumas dessas publicações é perceber o quanto evolui! Graças a Deus mudamos bastante durante a vida... imagina que estranho e bizarro seria ficarmos paralisados em uma forma de pensar ou em um jeito de ser para sempre?! Este foi o grande pensamento de hoje, heuhe!
[aguardem o vidjo que vou atualizar aqui!]
Esses últimos dias tenho tido bastante contato com algumas memórias, principalmente da minha infância, cheguei até, curiosamente, reencontrar uma moça que era minha vizinha quando eu tinha 8 anos de idade. A última vez que a vi foi há mais de 14 anos atrás! E eu lembrei dela quando a vi no ponto de ônibus quando voltava do cinema essa semana... isso tudo me faz repensar mais ainda sobre aquela parada de lei da atração, heuhe! Mas enfim, relembrando minha adolescência, não me vejo como ter sido alguém "rebelde" ou sei lá... o que mais marcou a minha vida durante esse período, e continua marcando até hoje é, sem dúvidas, a música! É algo pelo qual sou e sempre serei apaixonada.

• Demais participantes •

You Might Also Like

2 comentários

  1. Relembrar coisas boas é sempre bom ^^
    Dá uma saudadinha tão gostosa... rs
    Eu não tenho muitas lembranças da minha infância/adolescência. Deve ser porque não quero lembrar mesmo, já que naquela época sofria o maior bullying ever... rs
    Mas alguns pequenos momentos eu tenho guardado sim. E só não falo que dá saudade porque eles foram mínimos diante de tanta parte ruim... rs
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica pensando nisso, Monezita! Eu também sofria muito bullying principalmente por causa do meu peso, heuhe! Sinceramente?! Bora tacar o foda-se pra todas elas! E olha que hoje, muitas delas ainda lembram muuuito de mim, principalmente porque eu era uma das melhores da turma, desde pequena!

      Tenho certeza que você está suprimindo várias memórias boas aí! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

LOOKS

YOUTUBE

INSTAGRAM